Portatil Dell Explode ..... outra vez

Status
Fechado a novas mensagens.
provavelmente uma série com baterias defeituosas.. nao tou a ver que outros componentes poderiam explodir.
 
destr0yer disse:
Será que andam a por bateria de fuel-cell por engano nos portáteis?

Se o tipo que escreveu o relatorio não estiver a aumentar os factos então 3 "portateis-bomba" de seguida é muito sério.

Imaginem só o perigo que isto representa para as pessoas, num caso mais sério pode chegar a provocar incendios de grandes proporções e provocar a morte a alguem.


SE for verdade a DELL tá metida numa alhada tão GRANDe que nem vos digo nada.
 
Se realmente isso se confirmar e se é uma série de baterias basta fazerem a substituiação gratuita quanto antes tal como ainda à 1 ano a Apple fez.
De qualquer maneira sem dúvida q é perigoso e deploravel este tipo de situações.. Agora é moda os clientes serem testers pa largarem os produtos 2 ou 3 semanas antes antecipando.se à concorrência...

Cumps
 
Só tenho uma coisa a dizer a esse senhor...
PICS OR STFU!
:x2:

Sem pics, o testamento dele vale zero :P

Ele diz que o 2º portatil que ardeu não tinha a bateria posta, logo a bateria está posta de parte nos problemas.
Troca de bateria em todos os Dell não ia levar em nada.

Cheira-me a mais um fake... Alguém anda a tentar destruir a imagem da dell, é o que é!
 
Concordo cm o Roadster_Brabus...
Deve ser alg1a pessoa k ker estragar a imagem da DELL... Tipo alg1 ex trabalhador k foi despedido... A vingança serve se fria... ou neste caso... kente!!!
Acho poko provável 1 portátil explodir sem mais nem menos... inda por cima sem o componente + provável, k causaria 1a provável explosão... k é a bateria...

cumpzZz
 
Isso é photoshop!

O 1º dell , esse sim explodiu , e a dell já disse que a culpa era da bateria.

Dell fessed up to ownership of the exploding machine. In a statement to the INQUIRER, Dell said its investigations had so far concluded that the incident, "involved a fault in a battery cell".
 
Acho muita fruta. Quer dizer, até àquele caso no Japão não tinha acontecido nada. Depois disso aparece um gajo que só à pala dele foram 3?
 
ah e tal a mim tb me rebentaram prai uns 10 portateis da DELL de rajada, parecia o 4 de julho portugues ... um verdadeiro fenomeno do entroncamento

mais um hoax mal-feito

NEXT!!!!
 
O The Inq hoje está on-fire.

Começou com a estupidez do "Tape-Out" do G80 (um Tape-Out é quando se envia o design para a foundry, não é quando, 6 a 8 semanas depois, se recebe o chip fabricado), depois foi a do "Rydermark", e agora isto.


:-D :-D
 
Última edição:
Morpheus disse:
ah e tal a mim tb me rebentaram prai uns 10 portateis da DELL de rajada, parecia o 4 de julho portugues ... um verdadeiro fenomeno do entroncamento

mais um hoax mal-feito

NEXT!!!!
:lol:
Realmente estas notícias, só mesmo para o pessoal gozar :D
 
kidloco disse:
Não se divulga ? até se criam blogs só para o efeito... és esperto tu :zzz:
Não vês o "hardware novidades" a ter uma notícia deste tipo sempre que a bateria de um macbook faz arder ou "inchar" o portátil, pois não? :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo