PC/Mac/Linux Warsow (Free Online FPS)

dA_PhReAk

Power Member
Este jogo foi me ontem apresentado por um amigo, e só tenho a dizer que fiquei apaixonado =)

É totalmente online e free, bastante rápido e com muita acção, lembra quake3 ou unreal tournament.

É tambem bastante leve em termos de exigencias e em termos de espaço, são cerca de 62Mb.

Site Oficial: https://www.warsow.net/

Jogo Completo: https://warsow.net/download

Have Phun and Frag a lot =)
 
Última edição:
Realmente fez-me lembrar muito o UT + Quake, já tou a sacar a versão mais recente, depois dou feedback.

Se isto tiver dodge tipo UT, Dou-te um BEIJO !
 
Última edição:
Bom depois de jogar um bocado e morrer muitas vezes achei o jogo bastante engraçado, o jogo é mesmo assim sem crosshair ou eu tenho algum problema lol?

Achei um bocado díficil matar com a arma default, mas isto é mesmo como o UT procurar pelas power weapons como o rocket launcher.

Hei de experimentar mais mas acho que vale a pena, para o tamanho que ocupa saca-se num instante, e é um bom jogo mesmo para os pcs mais antigos como o meu.
 
Também já comecei a jogar isto e é muito bom :) Muito semelhante a Q3 CPMA, só que com algumas diferenças, como alguns movimentos (o dash é muito bom) e o pormenor da strong/weak ammo.

Scarecrow, o tiro primário da arma principal é uma granda maravilha, nunca deves usa-lo, o forte dessa arma é quando estás colado a um oponente, a arma dá-lhe dano sem precisares de carregar. E o jogo tem mira também :E

Na quakenet está-se a formar uma comunidade muito fixe de warsow portuguesa, entrem em #warsow.pt ;)
 
Bem já joguei uns minutos lol, até gostei apesar de me atrofiar ainda um bocado principamente com as armas, tenho que criar umas binds para isto.
Achei o jogo estremamente rápido, não assim tantas armas mas dá para divertir um bocado, gostei do graficos supreendeu-me pela positiva, gráficos acima da média para um jogo free, parece que usa Cell Shader lol :D, os moves apesar de não ter muito a ver com UT, estão melhores que no Quake 3, Gostei de 0 a 10 dou 8 :)
 
Prodigy disse:
Se isto tiver dodge tipo UT, Dou-te um BEIJO !
podes comecar xD tem bind para salto (default: mouse2) e outro para dodge (default: space)

Scarecrow disse:
Bom depois de jogar um bocado e morrer muitas vezes achei o jogo bastante engraçado, o jogo é mesmo assim sem crosshair ou eu tenho algum problema lol?
isso é porque ainda nao comecou o jogo, tem todos de fazer /ready na consola ;)

citanul disse:
Na quakenet está-se a formar uma comunidade muito fixe de warsow portuguesa, entrem em #warsow.pt ;)
n1
 
dA_PhReAk disse:
podes comecar xD tem bind para salto (default: mouse2) e outro para dodge (default: space)


isso é porque ainda nao comecou o jogo, tem todos de fazer /ready na consola ;)


n1

Nem penses lol XD tava a brincar lol
Já vi dodge, parece o ut 2004 dá para fazer dodge na parede
 
Obrigado pelas dicas Citanuel e Da_Phreak, Mitx os requisitos não são altos porque consigo jogar bem com um miserável amd 1700xp+, com 256 MB RAM e uma gf4 mx440.
 
para um jogador de ah quase 8 anos de quake, o q raio e' o dodge? LOL :D

edit: gostei, e' giro, mas nao tenho mira LOL : (
e qd tentei fazer ready apareceu : "we're not on warm up" : (
 
Última edição:
ok, entretanto fiquei a perceber.
agora outra coisa, ONDE ESTA A MIRA?!

secalhar vou ter q fazer como noutro jogo q jogava em q se eu disparasse a sniper sem a scope, o tiro ia exactamente para o sitio da scope...
resultado, jogava com dot (uma marca c caneta de acetato no ecran no sitio da mira :p )
 
ja tenho mira... o problema e' q tava a usar a mira q e' so um ponto...
e como tava a jogar em alta resoluçao ficava perdida la no meio... lol
 
Estes gajos devem jogar todos os dias! Eu entrei e só vejo gajos aos saltos e a dispararem bué... O máximo de frags que fiz foi prai 27 e o que estava em 1º tinha 32.
Também já começo ai a saltar feito maluco e a fazer dodge contra a parede para ele fazer ricochete e saltar para o outro lado, mas e conseguir acertar nos outros gajos enquanto se está ai aos saltos? Por vezes sou morto logo após ter ressuscitado.
 
Espectacular.
O motor gráfico é uma modificação do Quake 2 GPL engine e ainda lhe adicionaram tecnologia.
Gosto muito do Cel Shading.
 
Back
Topo