Motorola V3 vs. Sony Ericsson k608i

Qual o melhor mobile?

  • Motorola V3

    Votes: 20 48,8%
  • Sony Ericsson k608i

    Votes: 21 51,2%

  • Total voters
    41
Boas ppl!!! É assim to a pensar comprar 1 mobile e to indeciso entre estes 2!!! Dêm as vossas opiniões!!! Evitam dikas tipo "compra os 2" xD!!! Cumpz ppl!!! ;)
 
Rotiv the only disse:
Boas ppl!!! É assim to a pensar comprar 1 mobile e to indeciso entre estes 2!!! Dêm as vossas opiniões!!! Evitam dikas tipo "compra os 2" xD!!! Cumpz ppl!!! ;)
Eu th um v3i... o sony ericsson nao o conheço muito bem, nunca tive com nenhum na mao pa dar umas "gazadas" lolol
Acho o v3 mais bonito sem duvida e em termos de menus e assim gosto mais da moto do q da sony ericsson... mas tu é q tens de escolher... analisa bem as caracteristicas de um e de outro... e decide por akele q mais satisfizer as tuas necessidades... ou entao pah... compra os dois :lol:
 
O Motorola V3 está mais voltado para o "estilo". E realmente é dos mais giros na minha opinião. Mas entre esses dois recomendava-te o SE K608i. Ofereci um ao meu pai e comparando com o V3 tem melhor autonomia, 3G, infra-vermelhos, rádio, camara com 1.3MP e 'flash', e mais memória interna. De notar que nenhum deles tem expansão de memória, infelizmente.
 
Compra o RAZR V3 silver.
É milhões de vezes mais lindo.
É uma autentica jóia. Um dos gadgets mais bonitos feitos pelo homem até hoje.
A motorola anda a surpreender-me com o seu bom gosto ao contrário da nokia que anda cada vez pior :P
 
Sim, realmente a Motorola, e em especial esta série "V" surpreendeu e põe a Nokia a um canto. Hoje em dia os telemóveis já são quase vistos como parte integrante do vestuário :D
 
O PEBL da moto também é muito girito. Parece um seixo.


EDIT: É este de que falo
pebl.jpg


Anda também plo mesmo preço do RAZR. É pouco mais caro.
 
Última edição:
Bem giro também é o SE W710 que ainda está para vir :D

Rotiv the only, tens que ver então qual deles te satisfaz mais nas características e/ou estilo. Sempre me senti um pouco tentado a comprar um tele de abrir, e o V3 até tem boas reviews, mas para mim as características falam mais alto. Quanto a receios em relação ao facto de ser de abrir, ainda não li/ouvi nenhuma queixa, parece que se porta bem nesse aspecto e não se solta ou parte com facilidade ;) vbmenu_register("postmenu_1056014", true);
 
Obg pelas opiniões!!! Continuem!!! Ja agr , ouvi dzr ke a kualidade das fotos do moto V3 sao uma porcaria, ao contrário do SE k608i!!! Mas ñ tnh a certeza!!!
 
Sim, o V3 tem uma camara VGA e o K608i tem 1.3MP e 'flash', tendo assim melhores resultados. Mas aviso ja que para tirares fotos decentes com o K608i tem que ser num sítio com a mellhor iluminação que te for possível, caso contrário ficam com "noise".
 
Não ligues ao que "dizem".
São sempre opiniões biased.

Procura teres tu a tua propria opinião com uma busca.
http://www.mobile-review.com/index-en.shtml

Procura aí nesse site. É o melhor que há pra te responder ás tuas duvidas sobre telemoveis.
Esquece lá a porcaria do telemoveis.com e afins (são só erros nas specs)

Toma lá uma review bem feita. ;)
http://www.mobile-review.com/review/motorola-v3-en.shtml




Thus, Motorola V3 has one of the best screens today.
Esta frase diz tudo :p


Edit: Sabias que podes instalar o iTunes num RAZR V3? :D
 
Última edição:
Ah, pronto, agora assustaste-me :D Com expansão de memória é o V3i e o V3x. No que diz respeito a cartões não percebo muito, mas o Transflash é o mesmo que Micro-SD certo?
 
Epah, isso parece-me realmente mais uma daquelas lojas fantasmas... Talvez não seja, mas no exemplo do V3i, como é que conseguem vendê-lo a menos 100€ que as lojas electrónicas cá de Portugal, mesmo as que fazem preços mais baratos?

Rotiv the only: Pelo que tenho visto parece-me que o V3i só está disponível livre de operador. Na ***** é o que indicam, mas já se sabe que eles são muito dados a erros :P
 
O V3 está na loja electronica da Vodafone e da TMN a €179.90. Na Optimus a €169.90. Por isso ainda se vende. Se não encontrares o V3i ligado a um operador, recomendo-te o V3x porque o preço é o mesmo que o do V3i desbloqueado a todas as redes (€249.90). Mas talvez esse preço não seja do teu agrado visto que os telemóveis que indicaste custam menos €100 que o V3x. Assim sendo, a minha opinião mantem-se, mas a decisão final é somente tua :)
 
Back
Topo