[PSP] Emulador oficial PSone

xetiro

Power Member
Lembram-se disto:

DSC_2172.JPG


No espaço de um ano e meio, a PSP irá ganhar um vastíssimo leque de novos jogos, todos eles oriundos da já velhinha PSOne. O mais recente número da revista oficial da PSP no Reino Unido trouxe algumas novidades sobre o emulador da portátil, revelando que este será capaz de correr até 7 mil jogos da antiga 32 bits da Sony.



Este emulador, deverá chegar aos mercados com os jogos Castlevania: Symphony of the Night, Final Fantasy VII, Final Fantasy VIII, Silent Hill e Tomb Raider já compatíveis.



Os restantes jogos serão anunciados a seu tempo, pois o número de 7 mil jogos só deverá ser atingido no final de 2007. Algo que não deixa de ser uma boa notícia, pois não sei se repararam, FFVII e FFVIII estarão disponíveis desde o dia 1 do emulador. Que saudades…

In g4mers..

:002: :-D :007: :P :x2: :004: 8o
 
Última edição:
Jogar Final Fantasy VII e VII na PSP vai ser de facto muito nostálgico e espectacular :)
E também Wipeout Fusion e 3... entre muitos outros...

Venham eles!:x2:
 
Não sou grande fan de emuladores, jogos antigos e retrocompatibilidades mas se o preço for porreiro ainda tento um dou dois
 
Última edição:
Não sei se se apreceberam, mas 7 mil titulos num espaço do ano é um leque de jogos brutal. Tendo em conta que eles serão minimamente optimizados e estarão disponiveis a baixo custo por e-Distribution isto promete.

Não são só os FF e os da praxe, são todos os outros jogos de qualidade que a PSone teve e que secalhar nos passaram ao lado por simplesmente o preço dos jogos na altura nos remeter a uma selecção mais exclusiva. Agora poderemos disfrutar de tantos outros que não disfrutamos, num ambiente portátil e super prático :P

Outstanding...
 
como ja disse naoutro topico podia haver uma opçao para quem ja tem alguns jogos os poder passar directamente para o memory stick sem ter necessidade de os tornar a comprar.

Espero tambem que seja possivel fazer backup dos jogos para o pc, se nao vamos passar a vida a comprar memory sticks e eles nao sao assim tao baratos.

E com isto os memory sticks de 2GB vao passar a ser standard senao onde vamos conseguir guardar tanta coisa.
 
muito boa noticia para os possuidores de PSP :)

mais ainda se conseguissem passar os seus proprios jogos PS1 para memory stick mas claro isso seria ilegal (mesmo que o jogo ps1 seja original, penso eu..)
 
Blue_Ray disse:
como ja disse naoutro topico podia haver uma opçao para quem ja tem alguns jogos os poder passar directamente para o memory stick sem ter necessidade de os tornar a comprar.

Espero tambem que seja possivel fazer backup dos jogos para o pc, se nao vamos passar a vida a comprar memory sticks e eles nao sao assim tao baratos.

E com isto os memory sticks de 2GB vao passar a ser standard senao onde vamos conseguir guardar tanta coisa.
Todo e qualquer conteúdo para PSP podes ter no PC guardado numa pasta, os jogos não vão ser excepção :)
 
zx-9r disse:
muito boa noticia para os possuidores de PSP :)

mais ainda se conseguissem passar os seus proprios jogos PS1 para memory stick mas claro isso seria ilegal (mesmo que o jogo ps1 seja original, penso eu..)

Ilegal porque? compramos os jogos. claro que para a sony compensa mais que o pessoal os torne a comprar. Só espero que venham a preços interessantes(baixos).
 
Blue_Ray disse:
Ilegal porque? compramos os jogos. claro que para a sony compensa mais que o pessoal os torne a comprar. Só espero que venham a preços interessantes(baixos).

A Sony poderia dar as duas alternativas, pois era um bocado injusto para quem já tem jogos PSOne, ter de voltar a compra-los. Talvez se apresentarem o código de barras do jogo ou algum tipo de código identificador o possam ter para a PSP, sem ter de pagar mais por isso.

Eu acho que esta possibilidade de jogar jogos PSOne na PSP só vai vingar se os jogos forem realmente a preço muito reduzido, tipo 5€, senão, se começam a subir para os 10...15...o pessoal foge todo e lá se vai uma excelente ideia por água abaixo.
 
silenx disse:
...Eu acho que esta possibilidade de jogar jogos PSOne na PSP só vai vingar se os jogos forem realmente a preço muito reduzido, tipo 5€, senão, se começam a subir para os 10...15...o pessoal foge todo e lá se vai uma excelente ideia por água abaixo.

como os custos sao praticamente apenas a adptaçao dos jogos, nao ha custos em suportes(cds) e transportes, os jogos bem podiam vir a um preço baixo.
 
Última edição:
FELiYCORA disse:
eheh que moca quando o gajo grita um entusiasmado "RIDGE RACER!" na expectativa de ouvir uma ovação e só se ouve um gajo lá bem no fundo a mandar um grito tímido. que mal!

Muito bom, também me deu parti a rir nessa parte :-D E ainda por cima vi isso em directo na conferência da SONY na E3 este ano, em Maio.
 
Back
Topo