MMO WoW - Dâ rogue córnâr!

Sacripanta

Super Moderadorzinho
Staff
E que tal este cantinho para discutirmos as builds, etc dos ninjas cá da praça?

A minha build actual é esta, mas segundo as más linguas ( :205: ) ando a perder em dano.

Como dagger rogue ando a apostar mais nos backstabs e nos belos dos ambushs e mudar para swords está fora de questão. Que aconselham para que melhore a minha prestação assassina?
 
Eu agora sou Combat Rogue outra vez e uso daggers. Eu sei, é suposto um combat rogue causar muito dano, mas com as Daggers certas também se causa, o DPS é mais alto que em espadas, é verdade que o dano mais baixo, whatever... :P

Com Daggers e SnD + Blade Flurry + Adrenaline, um gajo parece uma metralhadora com daggers. :P
 
caganamata disse:
E que tal este cantinho para discutirmos as builds, etc dos ninjas cá da praça?

A minha build actual é esta, mas segundo as más linguas ( :205: ) ando a perder em dano.

Como dagger rogue ando a apostar mais nos backstabs e nos belos dos ambushs e mudar para swords está fora de questão. Que aconselham para que melhore a minha prestação assassina?

honestly.. ja tive os pontos em Murder..e sao 1 pouco mal gastos. mas vamos por partes, tu és 1 PvP monkey? se sim.. vai para os ambushs, se nao és.."caga" lá nos talentos em ambush.

como podes ver pelos meus talentos..eu n tenho 1 unico ponto em Sub, mas n é por isso que deixo de fazer as belas das stealth runs seja a que sitio for. :P

poisons: tenho-os no saco mas é raro usa-los. so uso mind-numbing poison no 1º boss de AQ40. fora isso é smp smp dense sharpening stones. dao-te +8 damage na arma..é a mm coisa que um enchant +8 weapon damage so que temporario:P

pelo que vejo, usas muito stun lock. eu tb uso quando estou a farmar sozinho, mas com o dano que dou e o doge, n me ralo lá muito com isso ehehe.

vai brincando com esse site de talentos. eu brinquei muito e fiz a build que tenho.. perfeita.. tao perfeita que 4 rogues da minha guild ja a usam e so dizem coisas boas :D
 
O meu rogue tem uma build parecida e tb uso daggers mas eu pus mais pontos em Subtlety e fui até à skill Preparation.
Posso dizer-te que dá muito jeito :D

Com a técnica: Cold Blood + ambush -> backstab -> Thistle Tea -> Gouge -> Preparation + Cold Blood -> Eviscerate
Acabas alguns combates em poucos segundos...
 
Bloodfang Gloves nova aquisiçáo! ja tinha bracers, botas, hood, cinto

e ja so faltam 3 peças para completar o set :D

ss15.jpg



ainda por cima tem o mm dagger que eu.. ai ai que vou gankar este undead :P
 
Última edição:
hmm Tigas combat dagger é sem duvida uma boa build, mas acho que perder opportunity na sub tree decresce-te o damage mais ou menos 20%.

Actualmente estou com seal fate (mas sem opportunity pq decidi testar a diferença - n compensa) e digo-te q gero combo points como parvo :)


Build : Build

Iria mudar para esta, só que agora anunciaram mudanças nos talents de maneira que se calhar mantenho isto até ao 1.12

Equip : Equip


Decidi sacrificar um pouquinho dps e usar este neck e rings actuais para ter mais stamina. Mesmo assim acho que rogues deveriam ter 4500 hps em high-end raid content. Embora seja dificil....
 
greven disse:
Hoje tive uma caga brutal... no primeiro boss de AQ20, que a minha guild anda a fazer de vez em quando, só porque é fácil e dá para farmar o gajo, dropou isto:

http://www.thottbot.com/index.cgi?i=52749


3 Rogues. 1 Deles, roll de 60 e tal, ou coisa parecida. O outro, roll de 81. Pensei... fdx.. já se foi.

Eu... 100! :D Já cá canta.

E depois da quest de ZG + AQ20 isto: http://www.thottbot.com/index.cgi?i=53195

Que dia de sorte no WoW! :P


ja tive esse combo de daggers, mto bom mesmo :)

gratz
 
em vez destes comentários preferia ouvir critícas e sugestões por favor...

tira 1 ponto de onde quiseres e põe no Blade Flurry, sempre é mais um buff que podes usar quando estiveres apertado

andei uns dias a testar um rogue no test server e por acaso ate tem piada ser epic-imba por 1 dia :D, a spec que usava não era muito cuidada, era apenas o melhor subtetly possivel com cold blood pa mandar uns eviscerates acima dos 2k :D
experimentei uma combat também e realmente o andrenaline rush é brutal, a energy nunca mais acaba :)
 
tira 1 ponto de onde quiseres e põe no Blade Flurry, sempre é mais um buff que podes usar quando estiveres apertado

andei uns dias a testar um rogue no test server e por acaso ate tem piada ser epic-imba por 1 dia :D, a spec que usava não era muito cuidada, era apenas o melhor subtetly possivel com cold blood pa mandar uns eviscerates acima dos 2k :D
experimentei uma combat também e realmente o andrenaline rush é brutal, a energy nunca mais acaba :)


eu uso adrenaline rush e blade flurry. best combo ever :)

entao quando queres acumular pontos ou entao subir na lista de dano com mtos mobs por perto :D

uso tambem o trinket de ZG (heart of hakkar) para um belo Eviscerate :D


edit: mudei de build. sou swords agora. ver a minha sig se quiserem ver as minhas novas precious :D droparam ambas na mesma noite :D
 
Última edição:
Back
Topo