Pagina de Registro em PHP

DarkWolfXP

Power Member
Bem ppl eu gostaria de aprender/fazer uma pagina simples, para registro de users.
Eu n tou pedir para me fazerem um site! eu keria se possivel me dessem um site.
Eu sei vcs devem tar pensar... GOOGLE IT! pois eu ja procurei mas mts deles n consegui.
Alguem conhece um site onde explica bem o k kero fazer?

tb precisava de sites de tutoriais sobre PHP (k vcs usem)
Desde ja obrigado a tds
 
Help :(

Alguem pode me explicar porque o surgimento destes erros?
Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Program Files\xampp\htdocs\dxp\123.php:9) in C:\Program Files\xampp\htdocs\dxp\123.php on line 95

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Program Files\xampp\htdocs\dxp\123.php:9) in C:\Program Files\xampp\htdocs\dxp\123.php on line 96

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at C:\Program Files\xampp\htdocs\dxp\123.php:9) in C:\Program Files\xampp\htdocs\dxp\123.php on line 99

Nessas linhas tenho:
setcookie("ID_my_site", $_POST['username'], $hour);
setcookie("Key_my_site", $_POST['pass'], $hour);

//then redirect them to the members area
header('Location: index1.php')

N sei pk destes erros :'(
 
Sim, tive esse problema pouco tempo, é por estares a enviar informação do header (os cookies e o redirect) depois do header já ter sido enviado, para resolveres é simples: edita o ficheiro php.ini (que pertence ao servidor de php), procura a linha output_buffering = 0 (penso que deve ser o valor que tem) e muda o 0 para ON.

Fica a funcionar.

;)
 
dragao-azul disse:
procura a linha output_buffering = 0 (penso que deve ser o valor que tem) e muda o 0 para ON.
Esta é uma opção, e deve resultar, embora me pareça sempre boa ideia ir à raiz do problema. O mais provável é que ao longo do teu script alguma informação seja enviada para o browser (texto, por exemplo) tal como diz o dragao-azul, e mais abaixo tentas enviar "headers". Ora estes devem ser sempre enviados antes de qualquer outro conteúdo, daí o erro.
 
dragao-azul disse:
Sim, tive esse problema pouco tempo, é por estares a enviar informação do header (os cookies e o redirect) depois do header já ter sido enviado, para resolveres é simples: edita o ficheiro php.ini (que pertence ao servidor de php), procura a linha output_buffering = 0 (penso que deve ser o valor que tem) e muda o 0 para ON.

Fica a funcionar.

;)
Ou então antes de qualquer output:

ob_start();
 
Back
Topo