Que RPG jogar????

Boas...
Os jogos que mais gostei de jogar foram os final fantasy 7, 9. E agora keria jogar o 10 mas não existe para PC (não tenho play station).Por isso, venho por este meio peguntar se conhecem algum jogo muito do género do Final Fantasy que me possam propor para poder voltar a jogar este tipo de jogo fantástico (RPG)...
Muito obrigado pela vossa atenção e agradecia propostas ...
 
É dificil encontrares RPGs com a mesma mecânica para PC, os RPGs para PC têm para alêm de gameplay, estética e histórias muito diferentes daquilo que referiste como exemplo, Final Fantasy, isto porque aquilo que andas à procura é dos RPGs orientais, nomeadamente os da Coreia do Sul e do Japão, no caso dos Japoneses esses não ligam ao PC como plataforma de videojogos como nós olhamos daí que só em muito raras excepções é que vejas reconversões de jogos de Consola para PC, e no caso dos Sul Coreanos, esses mal querem saber das Consolas e são muito virados para os MMORPG, mas é uma experiência totalmente diferente dos ditos Single-Player-RPG que procuras.

O único que me vem agora à memória é o Grandia II desenvolvido para a Dreamcast e mais tarde fizeram uma adaptação para PC, e já é algo velhito (~4 anos), é bem capaz de terem saido outros mas não sei mesmo.

Procura na http://www.ign.com no advanced search e mete lá pelo estilo de jogo talvez tenhas sorte.

:D
 
pois.. rpgs do tipo final fantasy no pc nao tou a ver :( o que há mais sao mesmo os "point&click" (tipo neverwinter nights) e MMORPGS (tipo wow) e nao gosto muito de ambos os generos..

Mas ficas aqui com as minhas sugestoes:
-Morrowind (melhor jogo que joguei ate hj) + suas expansoes (Tribunal e Bloodmoon)
-Oblivion
-Vampire Bloodlines: The masquerade.
-Bards Tale (A versão recente, apesar do gamespot dizer que foi desapontante, gostei bastante e bem divertido.)
EDIT:
-Kotor
-Kotor II
-Gothic II

espero ter ajudado ;)
 
Última edição:
Olha tem piada, acabei mesmo agora o Final Fantasy VIII(8), +/- a 5 minutos:) ,foram umas semanitas bem empregues.

se jogaste o FF7 e FF9 tens de experimentar o FF8 tambem e esta disponivel para pc
 
Tens o Titan Quest da Iron Lore, que é um jogo muito parecido com Diablo 2, mas que usa a mitologia grega como fundo.

Está previsto sair ainda este mês.
 
Não sou grande fã de RPGs orientais, mas posso dar umas sugestões sobre RPGs no geral. Além dos títulos da saga The Elder Scrolls já referidos, dois RPGs de que ouço dizer muito bem (ainda não tive oportunidade de experimentar), são o Fallout 2 e o Arcanum. Mas atenção que já são velhotes...
 
arcanum! :victory: que grande jogo, o que foste fazer! agora tenho de re-instalar :007:

pa rpg's ao ocidentais, tens a serie faloout,arcanum,baldurgs gate, diablo, nwn,kotor, bloodlines

tudo grandes jogos, masm uito diferentes dos rpg's tipicamente ocidentais ... felizmente :D
 
B000FVWBH4.01-A3HYG4T9296C8H._SS500_SCLZZZZZZZ_V50660568_.jpg


Isto saiu no UK mas tive a pesquisar e não me parece fácil de encontrar... excepto no Ebay!

http://video-games.search.ebay.co.u...rgnZQ2d1QQsaslcZ3QQsbrftogZ1QQsofocusZunknown
 
Back
Topo