Erro DNAS

Já lá estive, mas não me parece que me resolva o problema. Estou a tentar a ligação num hotspot será por isso? Já verifiquei as minhas configurações e a opção de poupança de energia está desligada e consigo entrar no sapo, por exemplo.
Em relação ao Find...
Tentei mas coloquei na pesquisa "DNAS" e talvez por isso não tenha encontrado nada...
 
newcabaret disse:
Já lá estive, mas não me parece que me resolva o problema. Estou a tentar a ligação num hotspot será por isso? Já verifiquei as minhas configurações e a opção de poupança de energia está desligada e consigo entrar no sapo, por exemplo.
Em relação ao Find...
Tentei mas coloquei na pesquisa "DNAS" e talvez por isso não tenha encontrado nada...

Talvez seja por estares a utilizar um hotspot sim..não sei..sabes onde está o Access Point mais próximo? O hotspot pede chave WEP? Se sim, precisas dela para entrar.. se não, em princípio deverias poder entrar... Talvez seja algum parâmetro de rede mal configurado...
 
Não sei...
Ainda não experimentei, mas dá a sensação que só consigo aceder a sites nacionais (no sapo consigo ver o e-mail), mas tentei uma vez ir ao youtube e fui parar ao site PT WIFI.
Não me apetetecia gastar 5 euros num cartão da PT só para activar o Flash...
 
newcabaret disse:
Não sei...
Ainda não experimentei, mas dá a sensação que só consigo aceder a sites nacionais (no sapo consigo ver o e-mail), mas tentei uma vez ir ao youtube e fui parar ao site PT WIFI.
Não me apetetecia gastar 5 euros num cartão da PT só para activar o Flash...

Não tens nenhum amigo teu que tenha um router wireless em casa? Facilitava bastante as coisas.. A maioria dos hotspots que andam por aí em Portugal só te deixam aceder a uma gama de sites sem teres de pagar por isso... provavelmente será por isso que não consegues activar o flash...

Para isso terias mesmo de comprar um cartão PT wifi e aí tinhas tudo acessível...Se fores cliente SAPO tens o acesso ao PT wifi grátis, basta activares o serviço lá no site...

De qualquer forma, encontrar algum amigo que tivesse um router wireless em casa era uma boa opção :)

Boa sorte ;)
 
Bem....
Gastei os 5 euros e ..... nada!
O erro que ocorre é mesmo um "DNAS", com o numero 80530186.
Parece que se calhar estou mesmo gravido...
Os 5 euros só duram 1 hora continua, alguem sabe o que se passa?
 
newcabaret disse:
Bem....
Gastei os 5 euros e ..... nada!
O erro que ocorre é mesmo um "DNAS", com o numero 80530186.
Parece que se calhar estou mesmo gravido...
Os 5 euros só duram 1 hora continua, alguem sabe o que se passa?

Pois... hoje tentei ligar a um hotspot e ocorreu-me o mesmo erro, antes de actualizar o firmware da psp nunca me ocorreu tal erro, mas depois de instalar a v2.70 começaram a surgir estes problemas... No entanto talvez seja da ligação ou algo mal configurado na consola.. Vou actualizar novamente para o novo firmware 2.71 para ver. De facto é estranho.
 
Já consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pedi scan manual para nova configuração de rede e por sorte parece que há 2 servidores (??)no Centro Comercial. Escolhi o G604T_Wireless (???) em vez do PT WIFI e pimbas, já está.
 
newcabaret disse:
Já consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pedi scan manual para nova configuração de rede e por sorte parece que há 2 servidores (??)no Centro Comercial. Escolhi o G604T_Wireless (???) em vez do PT WIFI e pimbas, já está.

Boa ;)
 
Tenho uma pequena pergunta, visto que não tenho qualquer router cá em casa, não me posso conectar via esse cartão?, se sim como.

Outra pergunta só me posso ligar a hotspot's por exemplo quando estou num centro comercial certo?
 
Morpheus, peço imensa desculpa, mas o meu erro era efectivamente de DNAS, como referi no primeiro post que coloquei e, pelos vistos, não fui só a mim que isto aconteceu. De IP, WIFI, etc, pouco percebo, mas ler ainda sei...
De qualquer modo, na boa, já está resolvido ;)
 
Back
Topo