Chat !!!

M

Mestrinho

Guest
:P porque não uma sala de Chat sobre Mac !??

Criei uma com o nome e tópico da Techzone. (out) (Aceita Login anonimo).

Gostaria de saber a opinião dos moderadores!! :P
 
Última edição pelo moderador:
por acaso acho interessante. nao ser mac porque isso seria ser muito selectivo. acho que era interessante tornar o forum um pouco mais interactivo abrindo um chatzinho pra desanuviar, colocar duvidas na hora... sempre ha uma maior fluidez na coisa

gostei mesmo da ideia
 
BlueSp33d3r disse:
ah ok. nao uso irc, nunca me ajeitei :p

Nem eu, nem mais uns quantos. Se a idéia "!colar!" teria de ser um chat que fosse fácil e básico.

Afinal a maior parte do ppl é do estilo "Explica-me como se fosse loiro" :-D

Nota: Sou mesmo loiro :x2:
 
lol. nao sei se e ser loiro. a primeira vez que me apareceu o ric a frente tinha prai 14 anos e fiquei parvo. desde la nunca mais mexi, deve ser trauma :D

ha formas muito simples de se fazerem chats, nao sei qual mas ha. qualquer coisa que envolve linux ou solaris se nao me engano. pode-se loggar com o login da techzone e com a passe e ficava um chat "privado". muito identico ao do pes.com.pt

Mestrinho, nao e "explica-me como se eu fosse loiro" mas sim "explica-me como se eu fosse muito burro", como podes ver no meu post la de cima :D

ta dito
 
Apesar de existir o irc um chat instalado no forum é completamente diferente. Para além de muita gente não instalra o irc há anos, outros (mais novos) nem conhecem.

Não acho uma má ideia, desde que não seja só para o pessoal avacalhar.
 
Back
Topo