Blizzard Fans

_Kosta_

Power Member
Durante muito tempo a blizzard deu-nos grandes alegrias com o Diablo e Starcraft. Agora, finalmente, após visionamento de uma entrevista na E3 fiquei a saber que a blizzard vai-se dedicar ao fundamental, aos grandes exitos, falando mais concrectamente de Diablo 3 e Starcraft 2.
Esperemos que sim.... estamos fartos de boatos e falsas esperanças.

Cumps
 
E a entrevista? Não li nada sobre isso. O que li foi aqui no forum supostamente a dizer que a grande maioria dos universos da Blizzard (Diablo, Starcraft) vão tornar-se tal como o Warcraft em MMOGs.
 
/me Imagina-se a jogar um MMOG como Archon, Ultralisk ou Siege Tank

Naaaah...

Deixem-se de jogos MMO e façam mas e' uma sequela decente ao Starcraft que ja vem muito tarde :p
 
destr0yer disse:
Ou então um BattleCruiser :D
Starcraft a lá RPG não combina... Se vier tem que ser RTS de corpo e alma :D

:lol: Realmente isso teria piada.. um BattleCruiser era sempre a dexpaxar :P, ja continuavam era a saga com mais uma raça ao barulho tão boa como as outras (eu acho que essa e uma das grandes vantagens do Starcraft, mais nenhum jogo consegui igualar :P so o C&C Red Alert, queé uma formula tão usada ja, que irrita...)
 
A meu ver a grande vantagem do Starcraft em relação aos outros RPG's era mesmo as tão diferentes e bastante equilibradas raças com que se podia jogar. Cada raça tinha um estilo de jogo totalmente diferente e cada unidade tinha hipotese de fazer a diferença... ainda me lembro de com um high templar causar largas dores de cabeça a terrans e aos seus BattleCruisers ou de com um emp shockwave ou irradiate preparar a linha defensiva dos enemigos para entrar com os tankes ou battlecruisers :)

já agora, quem não se lembra do pánico ao ouvir "NUCLEAR LAUNCH DETECTED"??

Julgo que o WarCraft das 3 sagas é a mais indicada para um MMORPG, e foi por ai que a Blizzard optou :) SO deviam era ter incluido um pequeno pormenor do Diablo que era a aleatoriedade dos niveis. Imaginem que as instances eram pelo menos parcialmente aleatórias como certas partes do Diablo :)

:cool:
 
O gameplay em party do WoW é demasiado tactico para andarem a randomizar instancias. Isso funcionava no Diablo pois aquilo é praticamente desbravar milho á louca, agora experimenta fazer isso numa instancia do WoW que bem que não passas do portal de entrada...
 
Cada vez que me lembro do prazer e emoçao que tive em acabar o d2 e a expansao .. chegar ao fim e matar o boss .. ja joguei mto wow e ainda esta longe de ter esse feeling.

um D3 era lindoooooo mesmo :)
 
Eu adoro o WOW, mas o Diablo para mim será para sempre o jogo mais viciante de todos os tempos. O 1, mas principalmente o 2 com a expansão. Foram, horas, dias, meses... anos a jogar aquilo. :D

Tinha os meus chars todos equipados. Matei o Diablo vezes sem conta. Runs ao Mephisto eram às dezenas por dia, todo equipado com MagicFind para apurar os drops. :D

Venha outro Diablo 3, mas só depois de acabar a Universidade... se não, puff, lá se vai um ano.
 
Agora o objectivo do diablo é Uber Tristram (Helltorch Quest), mas esses são mto á frente, é preciso boa party para se fazer caça aos gajos ou é morte certa :002:

Se pudesse usar o meu antigo paladin ainda tentava uma x, mas a quest é ladder only :(
 
Última edição:
Orochimaru disse:
Agora o objectivo do diablo é Uber Tristram (Helltorch Quest), mas esses são mto á frente, é preciso boa party para se fazer caça aos gajos ou é morte certa :002:

Se pudesse usar o meu antigo paladin ainda tentava uma x, mas a quest é ladder only :(

Por acaso foi precisamente um build de paladino que provou q era possivel fazer um solo ao trio de irmãos :P

Qual e' o problema de ser ladder only? Eu so jogo ladder. Runewords novas e acima de tudo poderes combinar runas acima da Thul :)
 
Faltam 4 dias para o meu exame de fisico-quimica e vocês tão me a deixar louco por ter perdido o meu CD do D2!!!! só encontro a EXP! BUAAAAAAAAAAAH :'(
Ver se depois de terça la encontro o CD porque deixei de jogar WoW recentemente e preciso do D2 pa me viciar :lol:
 
Triston disse:
Por acaso foi precisamente um build de paladino que provou q era possivel fazer um solo ao trio de irmãos :P

Qual e' o problema de ser ladder only? Eu so jogo ladder. Runewords novas e acima de tudo poderes combinar runas acima da Thul :)
Não é isso, nao tenho nenhum boneco ao nivel daquele paladin, e a ladder time dele ja expirou :)

Tenho agora uma sorc e um necro a lvl 80 e uns trocos, mas o raio da sorc nao saca nadinha no mephas (ta um porco o gajo...)

A melhor coisa que tirei desde que joguei na ladder 1.11 foi a Russet Armour e o Mighty Scepter (até aqui tive azar pois calhou-me o Redeemer e não o Heaven's Light)...

O meu pala que ja não é ladder tem,

Shaft Stop - Boneweaver (Upgraded Mesh Armour)
Vampire Gaze - Grim Helm
Herald Of Zakarum c\ pf diamond - Guilded Shield
Heaven Light c\ shael - Mighty Scepter
Draculs Grasp - Vampirebone gloves (tenho umas Vambraces no stash... portanto posso usar a que me apetecer)
String Of Ears - Demonhide Sash
Gore Riders - Warboots

Rings
Raven Frost
Ring rare com resist e + umas tretas

Amuleto
Metalgrid ( :D )

É um zealot com smite, mata praticamente tudo excepto os mages que poêm Iron Maiden :|
Tenho pena de nunca poder ir a uns uber com este gajo.... 1 a 1 quase que aposto que os derreto a todos.
 
ainda hoje joguei D2 um bocado (tou a espera do cartão do WoW lol) a minha sorc deste ladder está praticamente toda equipada com material self found! Self found: SoJ :D Eth skullders 1087 def (197%ed) metalgrid, occu, nature's peace e shako 138 def. E ainda tive a sorte de encontrar uma ist rune, shape sk +36 life e um herald of zakarum 196%ed hihi. tou agora a fazer um zealot/smiter, é a unica class que consegue fazer solo ao trio :) death BA e CoH/fortitude :007:
 
Back
Topo