Qual o melhor jogo d automoveis pa psp?

Se falas de "carros" no sentido estrito da palavra, para mim é o Burnout Legends.

Agora se falas em jogos de "corrida", eu (e a maioria do fórum... acho que posso falar por alguns..) ia para o WipEout Pure !
 
need for speed rivals, falo por experiencia propria, grande jogo, e tenho os jogos que foram mencionados antes excepto o burnout
 
:)
CrEsPiX disse:
need for speed rivals, falo por experiencia propria, grande jogo, e tenho os jogos que foram mencionados antes excepto o burnout

Boas pll.
concordo ctg plenamente..lol :-D :-D :-D :wow: grande vicio.mas o burnout tb ééééé ... :)
bons vicios.
 
de carros neste momento gosto do midnight club embora n tenha experimentado o remix

atençao o midnight tem mts de tempo de loading e por vezes e lixado

tb gosto do wipeout mas desse nem se fala... e mitico...

o need for speed most wanted n ta mau mas so joguei 1 pouco

vai ser e fixe o GT4 kando sair voces sabem cando sai?
 
spytech disse:
de carros neste momento gosto do midnight club embora n tenha experimentado o remix

atençao o midnight tem mts de tempo de loading e por vezes e lixado

tb gosto do wipeout mas desse nem se fala... e mitico...

o need for speed most wanted n ta mau mas so joguei 1 pouco

vai ser e fixe o GT4 kando sair voces sabem cando sai?
Quando sai...??? Acho que a pergunta é SE sai...
 
o mais sério é o Toca Touring Car. é um simulador muito real em termos de comportamento dos carros

todos os outros são fantochada

----------------------------------------

Desculpem lá, queria dizer Toca Race Driver 2.
O Toca Touring Car era para pc na decada de 90...:snatal:
 
Última edição:
silenx disse:
Provavelmente queria mencionar o Race Driver 2006 (8.2 - Gamespot), da Codemasters.

Ah e que eu tenho o Toca Race Driver 2 e achoo jogo exelente por isso e que tava interessado em saber, a ver seera omemso, mas eu tenho e ja acabei e amei :P
 
Back
Topo