MSN não se liga.. Error:80048820

Status
Fechado a novas mensagens.

Lancaster

To fold or to FOLD?
Vejam o post do swimmer, que eu não consigo fazer post's com mais de 3 linhas..vá-se lá perceber..
 
Última edição:
Afinal, não apaguem nada...

A pedido do meu amigo Lancaster

Lancaster disse:
Heyas all...

Estou aqui com um problema que até mete nojo...e ainda não percebi bem porquê...

De domingo para segunda deixei o PC ligado, com MSN ligado...normalíssimo, acordei de manhã, MSN estava offline não me preocupei... cheguei ao trabalho..tudo tranquilo e o MSN a bombar nas horas...

Ainda instalei o msn live, mas também nada...sempre o mesmo erro... então decidi ir ao google à procura do erro, encontrei montes de coisas, fiz tudo e mais alguma coisa e népias não se liga...

Entre elas:
- Ver se a data/hora estavam certas...
- Registar DLL's
- Desligar tudo o que é firewall
- Flush ao DNS
- Sacar um DLL não sei daonde (acto de desespero) e copiá-la para a directoria certa..
- Ver do spyware..
- Ver do ficheiro HOSTS

Ainda pensei que tivesse sido o router ( WRT54G ) que lhe tivesse dado algum treco mas népias, fiz reset para as configurações default liguei tanto o Desktop e o portátil directamente ao Elsa Cable Modem e nada...

Fui ao site da Netcabo, saquei o Sapo Messenger (ou netcabo, como quiserem), e trabalhou fino...ligou-se e coiso e tal..ligou-se à rede do MSN e na boa...

Decidi experimentar a versão que vem com o Service Pack 2 (ou com o XP nem sei a versão 4.7)...e resultado espectáculo...liga-se que é um mimo.. e é tranquilo...

Agora o mais curioso, chego ao bules com o portátil...espeto-lhe o cabo de rede...e o MSN liga-se logo feito doido...sem problemas absolutamente nenhuns..

Não encontro razão para isto não se conseguir ligar cá em casa...se no bules se liga, porque é que raio é que aqui não se liga? A única diferença é mesmo a ligação que no bules é ONI se não estou em erro e aqui em casa é Netcabo ( ou netcano ), também não consigo aceder à página do Hotmail sequer... não sei se tem alguma ligação ou não..

E acho que está tudo...

Alguma ajuda seria bem vinda...

Hasta all e tx [[]]

PS: Não estou mesmo tentado a experimentar outro software de IM...
 
Última edição:
messenger

o meu só dá com a firewall do roter desligada com sapo, o meu irmao com clix sempre que instala o ie 7 beta tambem nao liga vá-se lá saber porque
 
Heyas all....

Continuo com o stress dos post's..mas sempre dá para escrever qq coisa, se alguém souber alguma coisa sobre isto avise..em relação ao MSN...vou esperar a ver o que acontece... Hasta all e tx [[]]
 
Aconteceu-me o mesmo quando decidi dar uma oportunidade ao Internet Explorer 7 Beta 2. A partir do momento em que o removi, tudo de volta ao normal. O meu router é o wrt54g e a firewall que utilizo é a look n stop.

Abraço
 
Esses erros agora estão a ocorrer com frequência porque o Hotmail/MSN andam em upgrades, por causa do serviço live... há casos que users nem conseguem aceder às contas de e-mail isso é temporário..
 
Heyas all...

Então como é que explicam eu conseguir ligar-me no trabalho e em casa não? Não instalei nada de novo... E reparei ontem à noite que o Folding também não consegue enviar WU's..

Unknown packet returned from server, expected ACK for results

E continuo com problemas a fazer post's...em FF...que em IE parece que já está bom...parece..
 
Última edição:
Bom, hoje sou eu com o mesmo problema. Não tenho nenhum beta. Nem MSN, nem IE.

Só consigo ligar-me através do Windows Messenger.

Será que o problema é da Netcabo? O pessoal com quem falo e tem o mesmo problema, é todo Netcabo.
 
Descobri....comigo funcionou...

A solução é a simples coisa de actualizar a data e hora na BIOS...

Um simples clear cmos poe a data original e o messenger fica atrofiado..

é so ir à BIOS actualizar a data e hora e pronto...

cumps
 
Boa pessoal,

Também ando com os problemas descritos acima... não entro no msn, não entro no mail da hotmail e não consigo enviar mail's do gmail....

O mais estranho é o meu irmão que está ligado ao mesmo router não ter qualquer problema no acessoa ao msn...

Se alguem poder ajudar... [[]]
 
Daniel Maia disse:
Descobri....comigo funcionou...

A solução é a simples coisa de actualizar a data e hora na BIOS...

Um simples clear cmos poe a data original e o messenger fica atrofiado..

é so ir à BIOS actualizar a data e hora e pronto...

cumps

Provavelmente em muitos será essa a solução.
 
Habitualmente é isso mesmo. resolve-se o problema alterando a data e hora do CPU.
Sempre que a data/hora está atrasada, o msn resolve dar esse tipo de erros.
Descobri isto quando andei dias à procura da solução para conseguir ligar ao msn, quando afinal era tão simples resolver...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo