Repetir sinal wifi-questoes

PregaPregos

Power Member
Boas..

Preciso de amplificar o sinal de um router wifi que pertence a um vizinho... não tenho acesso ao menu de configuração do router. por este motivo, gostaria de saber se para instalar um repetidor wifi preciso de fazer algum tipo de alteração no router, e se preciso de ter conhecimento do mac adress do modem do router... alguem me pode ajudar nesta questão?
 
Pareceme que estas equivocado! Eu tambem sou inteligente, e sei tao bem como tu o que posso ou nao perguntar no forum!
Estou a tentar aumentar a area de acesso a uma rede, PUBLICA!
 
-"Preciso de amplificar o sinal de um router wifi que pertence a um vizinho"
-"e.. o vizinho tem conhecimento disso?"
-"nao! nao falo pra ele!!!!!!!!! "
-".. Estou a tentar aumentar a area de acesso a uma rede, PUBLICA! "

Ok, como queiras. Não volto a postar nesta thread..

Thanks
 
Tou a ver que tens muito pouco sentido de humor...
Nao falo para o vizinho porquem eu nem sei quem ele é!
A rede é publica, nao sei quem é o dono!
De qq maneira ja descobri o que preciso.
Thks
 
PregaPregos disse:
Tou a ver que tens muito pouco sentido de humor...
Nao falo para o vizinho porquem eu nem sei quem ele é!
A rede é publica, nao sei quem é o dono!
De qq maneira ja descobri o que preciso.
Thks

Se é pública acaba por ter um gestor da rede implicito (como qualquer uma). Por ser pública não quer dizer que possas fazer tudo o que queiras com o sinal da mesma. Fala com o administrador da dita primeiro que tudo!

[[]]]
 
lol comprar essa "parabolica" para que? hoje em dia qualker Ap ou router fazem de repeater tb mas ATENÇÃO q o reapeter perder qualidade/velocidade de sinal..


PS: para quem esta aki a reclamar do ilegal lol o q ele ker NAO é ilegal.. aumentar um sinal q xega a TUA casa n é ilegal! ilegal é usar esse sinal :P infelizmente hoje em dia existem milhares de pessoas q redes wr abertas sem seguraça e isso devesse aos ISP'S q ou NAO fornecem informação adequada de como o fazer ou a fornecem na forma + complicada e todas q para um user na optica do utilizador é xines arkaiko!


Redalert: o q ele ker dizer c publica é q é ABERTA lol

cumps
 
Última edição:
PregaPregos disse:
Pareceme que estas equivocado! Eu tambem sou inteligente, e sei tao bem como tu o que posso ou nao perguntar no forum!
Estou a tentar aumentar a area de acesso a uma rede, PUBLICA!

Ora bem, a porta de uma casa está aberta.
Para ti é local PÚBLICO.
 
Raden disse:
lol comprar essa "parabolica" para que? hoje em dia qualker Ap ou router fazem de repeater tb mas ATENÇÃO q o reapeter perder qualidade/velocidade de sinal..


PS: para quem esta aki a reclamar do ilegal lol o q ele ker NAO é ilegal.. aumentar um sinal q xega a TUA casa n é ilegal! ilegal é usar esse sinal :P infelizmente hoje em dia existem milhares de pessoas q redes wr abertas sem seguraça e isso devesse aos ISP'S q ou NAO fornecem informação adequada de como o fazer ou a fornecem na forma + complicada e todas q para um user na optica do utilizador é xines arkaiko!


Redalert: o q ele ker dizer c publica é q é ABERTA lol

cumps

Vá lá que o mundo está cheio de boas intenções, pois se não pensava que alguem estava a tentar ter net de borla......:lol:
 
Raden disse:
PS: para quem esta aki a reclamar do ilegal lol o q ele ker NAO é ilegal.. aumentar um sinal q xega a TUA casa n é ilegal! ilegal é usar esse sinal :P

Estares a expandir a cobertura duma rede para fora dos limites estipulados por ser considerado "ilegal" ou contra os regulamentos de utilização dessa rede.

Veja-se o caso de redes empresariais e universitárias. :P

[[]]
 
redalert disse:
Estares a expandir a cobertura duma rede para fora dos limites estipulados por ser considerado "ilegal" ou contra os regulamentos de utilização dessa rede.

Veja-se o caso de redes empresariais e universitárias. :P

[[]]


exactamente. tiraste-me as palavras do teclado :)
 
PregaPregos disse:
Ah é? lol
Opá... a rede é publica e aberta!!! Porque havia eu de confundir publica com aberta? :wow:

Txu


sendo publica ou aberta, ou publica e aberta... whatever ... é ilegal usar repetidores numa rede que não seja tua, a não ser que tenhas autorização para tal.
 
Back
Topo