The shell stopped unexpectedly and Explorer.exe was restarted.

mcog_blaster

Power Member
boas.
desde algum tempo que tenho este erro estranho e irritante.
aparece-me sempre que coloco o mouse pointer em cima de um ficheiro de video(avi, wmv, mpg, ...), em vez de mostrar aquela caixita com as propriedades do ficheiro, manda-me o explorer abaixo.

ja alguem passou por isto?
obrigado.
 
Nunca me aconteceu cronicamente, apenas em situacoes casuais.

Isto é Microsoft eheheheh

Sao grandes os ficheiros e tens pouca memoria?

Posta também o teu sistema

cumps
 
mcog_blaster disse:
boas.
desde algum tempo que tenho este erro estranho e irritante.
aparece-me sempre que coloco o mouse pointer em cima de um ficheiro de video(avi, wmv, mpg, ...), em vez de mostrar aquela caixita com as propriedades do ficheiro, manda-me o explorer abaixo.

ja alguem passou por isto?
obrigado.

já ... isso tem a haver com algumas coisas...

tweaks para fazer disable desse preview e dp quando se volta a ligar essa função dá borrada

codecs marados ( daqueles que vem num pack que a malta tem a mania de instalar porque é mais simples)

drivers da placa de video desactualizados...

as unica maneira de resolver é relativamente simples fazes disable à função de avi preview e voilá
 
O Morpheus já disse tudo, é mesmo só para acrescentar qeu se usarem um WindowsXP modded via nLite, podem pura e simplesmente tirar por completo essa linda ideia da MS, que alem de ter os santos prob de implementação do costume, ainda faz a coisa mais lenta do que já é :)
 
eu segui agora os concelhos dele e mesmo assim não funciona...
Só estou com um problema instalei o media player 11 BEta e desistalei... agora queira voltar a instalar e ele nao deixa :S
Sabem resolver isso? sekalhar é esse o problema...
 
Back
Topo