7600gs AGP

Boas. Já se sabe quando chega a 7600gs AGP cá em .pt ? A gráfica queimou e estou a usar uma placa des-aceleradora 9200SE >( Já há a x1600pro mas a 7600gs dá baile.

Obrigado
 
32

não sei o porque dessa resposta... um sistema AGP tá aí pras curvas..

E o bus-pciexpress não é assim tão rápido comparado com o agp pouca mais bandiwith deve gastar.. até porque o agp8x nem sequer era todo usado mas pronto..

este sistema pci-express pra mim foi mais por causa de questões energíticas que outra coisa..

compra a 7600GS que dá bem no teu sistema..

eu tou com um barton + asus + 1 GB ram e vou meter uma dessas e dá muito bem..

acabem lá com isso de dizer que o agp já tá morto e que não vale nada... agora nem para um 7600gs dá não ??

falem sério
 
simples.. porque cada vez mais as placas PCI-E estao mais baratas... e por vezes a diferença é a suficiente para comprar 1 nova board e vender a usada!. Além disso a variedade é maior!

É uma diferença que como volume das vendas PCI-E face a AGP.. tende a agravar-se
 
E não tes tás a esqueçer que tens de comprar o processador também ???


eu o meu sistema AGP vou manter até ao vista e se clhar até depois...visto nem todos os jogos são dx10 mesmo no espaço de um ano próximo.. e o vista corre dx9 na mesma..

portanto meto um 7600GT ou uma x850XT e fico bem servido durante mais um anito..

Acho engraçado que as vossas soluções é sempre.. compra novo, investe, manda pro lixo..

muita gente quer fazer remodulaçõs suaves e mínimas..metendo mais mem e trocando de gráfica apenas e já dá o boost necessário pra jogar...

pelo menos eu jogo com uam 9800XT e aguenta razoavelmente a 124 sem filtros.. e metendo uma 7600GT deve bombar muito bem.. não preciso de meter um A64 e board nova..
 
lol..
ok.. não te chateies... eu sou fã nº1 de cenas baratas

Já agora que tens um 9800XT.. achas k faço bem comprar 1 9600XT em 2º mão por 40 EUr para substituir esta MX-440 que se arrasta em tudo?

Sei que é offtopic,e que nem é a tua gráfica, mas como tens uma modelo acima.. tou a contar que conheças ppl com uma 9600XT... e que me possas dizer se compenssa ou mis vale ir par uma 6600.. que nos testes é melhor.. mas tb é mais cara!!
 
Nao... nao é necessário mudar processador para maior parte dos sistemas até S478 :)

Agora para muitos gastar 200€ é muito, gastar 250 é demasiado

PS: Heute ich trinke Jamesons :)
 
Tu nao precisas, o teu sistema tem é que fazer mais 500MHz estáveis, sem mexer em voltagens.

Se puderem gastar mais 50€ facam um favor e tragam uma 7600 mas GT, é que faz toda a diferenca
 
Juzhan disse:
lol..
ok.. não te chateies... eu sou fã nº1 de cenas baratas

Já agora que tens um 9800XT.. achas k faço bem comprar 1 9600XT em 2º mão por 40 EUr para substituir esta MX-440 que se arrasta em tudo?

Sei que é offtopic,e que nem é a tua gráfica, mas como tens uma modelo acima.. tou a contar que conheças ppl com uma 9600XT... e que me possas dizer se compenssa ou mis vale ir par uma 6600.. que nos testes é melhor.. mas tb é mais cara!!


essa mx-440 é linhagem Geforce 2.. nem G4 é..

já tive uma 9600pro e a diferença é brutal entre as duas... esse que tu tens é dx7.. nem se compara..

e a esse preço não arranjas 6600.. 40 euros

e 6600GT mesmo usadas andam nos 90 euros.. que é o dobro.. portanto já era um salto do caraças..

mas se queres mesmo uma gráfica melhor..por 50 euros compras um 9500@9700 e aí ficas com uma gráfica excelente pelo preço que é... ainda ´~a dias vendi a minha ATI 9500@9700 por 50 euros pra comprar esta 9800XT por 80 euros..

procura nos fóruns que encontras e a 50 euros é imbatível.

---

(precisas é de trocar gráfica para os modelos que te disse e meter mais 500megas ram... ficavas com o pc um mimo...)
 
Última edição:
OFF: Se respondo apagam... sim :)

ON: Eu acho que os 50€ de diferenca para a 7600GT valem a pena, foi o meu raciocinio quando comprei a minha, que acham?
 
Kursk_crash disse:
(...).por 50 euros compras um 9500@9700 e aí ficas com uma gráfica excelente pelo preço que é... ainda ´~a dias vendi a minha ATI 9500@9700 por 50 euros pra comprar esta 9800XT por 80 euros..(...)

"9500@9700" ? podes dar-me 1 link?

A 9600XT não é melhor?...

A 9800pro é sem duvida mt melhor, mas a minha só não se arrasta a jogar CS.. lol
 
Pois, eu tenho um P4 Northwood HT a 3.5GHz, uma board Asus e 1GB Ram. Esta maquina ainda bomba e está aí para as curvas. Para mais qd sair, o UT2007 é multithread e então o CPU por ter HT, ainda rende mais :D
Acho que a 7600gs é uma placa ideal para fazer companhia ao P4, sem ser muito cara. Já vi uma loja que tem a 7600gs PCI-express a 110€ !
 
tb n percebo o porquê da paranoia do com PCI-E ... nem toda a gente tem guita para investir em algo mais que uma placa até 150€ ... ainda no outro dia adquiri uma X800XT PE e estou muitooooo satisfeito e dou graças a deus por ainda existir placas AGP decentes a dar na cabeça de mta placa pci-e que por causa do efeito bling bling n valem mais que o nome que tem ...

Todavia se conseguires compra uma 6800 GT em segunda mão procura bem porque existem mtas abaixo dos 150€ ou até mais 10 ou 20€ compensa mto acredita!
 
Obrigado pelas dicas pessoal.
Acho que vou comprar uma 6800XT por 130 €uricos na *****:
XFX 6800XT 256MB GDDR3 http://www.*****.pt/?p=ProdDetail&ProdId=18364
É um bocado fraca nos shaders (8PS / 4VS ) mas tem memoria como a 6800GS e 6800GT


icon.jpg

Clock rate 350 MHz
Memory Clock 1.0 GHz
Chipset 6800 XT
Memory 256 MB
Bus Type DDR3
Memory Bus 256 Bit


Tenho esperança que vá por exemplo até 400/1100
Encontrei esta review de toneladas de placas de PCI-e mas eles indicam os clocks. http://www.digit-life.com/articles2/digest3d/0506/
Se a placa chegar aos 425 MHz, bate a 7600GS,6600GT, 6800,X1600XT,X800GTO, etc... Se meter AA e AF então é impressionante para o preço que tem
 
Back
Topo