Benq FP241W -24" FullHD HDMI/HDCP

Zar0n

Power Member
1740largebenqhdmilcd19ht.jpg


É de 24" wide. (maior k o Apple's 23-inch Cinema Display :P)
Rel. 1920x1200 (Rel. de FullHD 1920x1080)
Tem DVI-D,D-Sub15, Composite, Component,S-Video inputs e 2 HDMI/HDCP)
Tempo de resposta, 6ms GTG
Brilho 300cd/m2
Contraste 1000:1
Suporta PIP, pivo, 3 portas USB.

E o melhor o preço: ~700€

Os monitores da Benq sempre foram baratos mas os preço deste está muito bom, se n vejam o preço de uma TV FullHD!
Pelo preço duma tv FullHD compras este monitor + um media center looooooooool.

Quanto a mim tem a rel. e o tamanho ideal para um monitor wide, axo k é desta k mudo para TFT :x2:
 
Uma destas paar acompanhar a PS3 era um mimo. E dá os 1080p, a ver a que preço ela vai estar daqui a um quando vou pensar seriamente em comprar uma :D
 
Última edição:
People, tambem tem o dell de 24`` 2407 vejam as specs se precisarem de alguma coisa digam.
Isto mais ao menos por 900 euros com 5 anos garantia on/site.
Vejam as specs...
 
LionGreen disse:
Nice :) também já é HD ready :kfold: mas é pena a minha gráfica não aguentar lá muito bem os jogos a essa resolução :(

É mais k HD ready, é FullHD :)

Vamos e ver quanto tempo demora a aparecer nas lojas, e na europa ha um imposto extra para monitores com DVI/HDMI k forem fabricados fora da EU :(
 
Eu tb compro, tenho andado a pensar comprar 2 lcd's de 20'' com este talvez seja melhor.:D

O problema é encontrar quem o venda.
 
trek_b disse:
Pelas especificações parece lentito...

http://www.benq.com/products/LCD/?product=812&page=specifications

Response Time 16ms( 6ms GTG)

Para este tamanho é o mais rapido GTG, k é o timming k todos metem, mas ha k esperar por uma rewview para ver a curva do tempo de resposta para todas as situações, ou seja estes timmings kerem dizer muito pouco sobre a realidade.

Mas a benq costuma usar paineis TN k são os mais rapidos do mercado, ha 4 tecnologias mais usadas cada uma com as suas vantagens e desvantagens mas esta costuma ser a mais rapida.
 
Se o preço fôr mesmo esse, só tenho de dar os parabéns à Benq.
Tenho uma câmara digital da Benq e estou muito satisfeito.

Se não fossem estas marcas com preços mais baixos como a Benq, Acer, etc bem podíamos esperar sentados por preços baixos e concorrência :zzz:
 
Back
Topo