VoipBuster - Já podem usar o vosso telefone de casa sem hardware extra

OpenMind

Power Member
Não sei se repararam mas o voipbuster já permit usar o telefone fixo para fazerem chamadas. Só têm que actualizar o voipbuster, colocarem o vosso numero de casa e smp que começarem uma chamada ele liga primeiro para voces e dps para a pessoa que querem ligar. Este serviço tem um custo de 3 centimos por cada chamada.

Para além disso também é possivel enviar sms's a 5 centimos para as redes nacionais sem qualquer publicidade.


Outra boa novidade é a possibilidade de fazerem também a partir do site deles. Só têm que fazer o login e podem logo fazer chamadas ou enviar msgs escritas.


Não sei se já se falou nisto por aqui... espero que não, if so podem bloquear. Ah, e decidi abrir um tópico porque me parece que esta informação é importante para quem usa o voipbuster e de outra maneira não teria qlq relevo.

Se quiserem ler com mais detalhe sobre isto, eu escrevi umas linhas no meu blog em http://rlcp.sjtalha.net mas basicamente é isto


Depois deixem aqui o vosso feedback a este novo sistema! ;)
 
Última edição:
se for pa rede fixa pt é gratuito na mesma né? mt fixe entao.. as msgs tb ja tinha reparado, podes mandar atraves do proprio programa! mas nao sabia o custo delas ainda..

o voipbuster está a evoluir no bom caminho :)
 
Back
Topo