PS2 Kingdom Hearts II (Square-Enix)

VaLLe

Power Member
Acabei de saber que a chegada do Kingdom Hearts II a Portugal foi adiada... Pelo que me disseram so sai em Setembro.... Pena...
 
A chegada à EUROPA queres tu dizer...

A Amazon.co.uk diz 25 de Agosto... a Square desde o ano passado que fala em Q3 2006. Porque razão deixam a Europa a secar quando o jogo já está em Inglês é um mistério...

Talvez para deixar o DQ8 vender ou então porque não nos curtem :D
 
re:

Sim realmente pensava que era para maio.

Alias agora com um reforço.. eles ja sao publishers na europa... se bem que muito ainda é feito pela ubisoft. Mesmo assim esse tipo de questão ja devia ter sido atenuada. Realmente para os dias de hoje já nao se justifica.
 
pena chegar tarde, ja tive a experimentar o jogo e digam o que disserem o jogo ta brutal é grandes combos e graficos ta mm excelente, aparece quase os bonecos todos do final fantasy.

kingdom-hearts-ii-20060328060755069.jpg


kingdom-hearts-ii-20060328052136220.jpg


kingdom-hearts-ii-20040927032547398.jpg
 
re:

coisas do tetsuya, faz todas as personagens iguais, e não evolui no seu estilo. Por mim já o tinham despedido da SQE.
 
vi ca em coimbra na game que a data era 29/09 :P inda falta, mas ta quase ^^ cant wait :joker:
E dos meus jogos preferidos para ps2 o Kingdom Hearts e tenho altas espectativas para este k se aproxima



Cumps
 
duvida KH2

Boas Pessoal

Estou aqui com uma dúvida quanto ao Kingdom Hearts II e o Kingdom Hearts II Final Mix +...

Alguém me pode dizer as diferenças?
Para jogar ao Kingdom Hearts Final Mix +, tenho de jogar ao Kingdom Hearts II?

Agora uma outra questão, alguém me pode indicar rpgs assim deste estilo? Ou seja, sem combate por turnos, e em que nós é que temos de atacar, tal como num beat em up?

Obrigado pelas respostas

Cumprimentos
 
Última edição:
Boas!

Quanto ao KH II Final Mix + NÃO precisas de ter o KH II, uma vez que este já tem a história do KH II para além de uma série de extras...

Contudo, até agora o Final mix só saiu no Japão, e a sua saída para os EUA também está para breve...

Quanto à Europa resta-nos esperar...

Se gostas de RPGs que não sejam por turnos, recomendo-te o Final Fantasy XII, o qual tem um estilo de combate completamente diferente dos outros e que é, na minha opinião, uma mais valia para a série!
 
Boas

já joguei FFXII, e até gostei, mas queria algo mesmo estilo kingdom hearts, porque no FFXII, o combate ainda é muito automatizado...

mas obrigado na mesma

Cumprimentos
 
Com combates em tempo real, em que és tu que atacas, utilizas combos e etc, lembro-me de dois RPGs em particular.

A série .hack//G.U. (OK, não é bem um jogo, são três :-D)

Rogue Galaxy

Estes serão os melhores exemplos. Tens outros um pouco menos convencionais como o Shining Tears (perspectiva isométrica) e, se quiseres considerá-lo um RPG, o Odin Sphere, mas este último acaba por ser muito mais um jogo de acção.
 
dúvida nas portas

Boas.
Eu já fiz todos os mundos e já fechei todas as "portas" em todos os mundos. Mas falta-me um. O Hollow Bastion. No Hollow Bastion tenho que fechar 3 vezes e não sei o que tenho que fazer na última vez, pois não aparece cutscene nenhuma nem diz o que tenho que fazer.

Help
 
Back
Topo