data do 4ºAlmoço P@F

que data?

  • 1ª quinzena Julho

    Votes: 2 6,1%
  • 2ªquinzena Julho

    Votes: 3 9,1%
  • 1ªquinzena Agosto

    Votes: 12 36,4%
  • 2ªquinzena Agosto

    Votes: 5 15,2%
  • 1ª quinzena Setembro

    Votes: 11 33,3%

  • Total voters
    33

blueangelman

1st Folding then Sex
boas foldadores e outros.:D

como todos sabem venceu Lagos na votaçao do local onde se realizará o 4ºAlmoço [email protected]a é importante definir timmings.

vejam lá as datas que mais vos dá jeito..mais info em breve.:kfold:

entao é assim: em Agosto,Lagos está realmente mto cheio..mas nao se ralem que o sitio do almoço tem estacionamento pra todos e é tambem a 2 mns da estaçao dos Comboios..portanto ninguem vai apanhar transito..para quem nao conhece Lagos isto nao é como Albufeira(a nao ser em babes:D ).seja pra sair de dia ou á noite ninguem precisa levar carro..é um saltinho até aos bares/ou praia e faz se a pé.:)
 
Última edição:
Na primeira quinzena de Agosto..., parece-me bem :) Vou para o sudoeste e era muito baril ser logo de seguida, assim sempre ia visitar uns amigos a Portimão :)

abraços, HecKel
 
votei em setembro, para mim Agosto é para estar de férias.. e como nunca vou para grandes amontoados populacionais, não é minha escolha.
 
MaLok0 disse:
votei em setembro, para mim Agosto é para estar de férias.. e como nunca vou para grandes amontoados populacionais, não é minha escolha.

editei o primeiro post..alem do transito que podem apanhar na autoestrada nao há motivo pra preocupaçoes.:x2:

mas a intençao é juntar o máximo de pessoas no minimo de carros..reduz a despesa pra todos e é mais organizado..tentemos conciliar o tempo e disponibilidade em prol de todos..peço que se ajudem /colaborem uns com os outros..pessoal de coimbra,porto,lisboa etc...um responsavel por zona a tentar unir esforços era mto bom.:kfold:
 
Eu só estou livre na 2ª quinzena de Agosto. Caso essa data não ganhe, acredito que seja um bom almoço já que não vou estar lá para vos chatear :D

Blue, vou passar aí as férias, por isso se estiveres disponível pode-se combinar qualquer coisa nessa altura ;)
 
grandenaboverde disse:
eu voto em "tanto me faz mas façam o raio do almoço" :D

nem que seja só eu a almoçar.:D

vamos lá pessoal..de lisboa:Madril nao vens abécula?é só um dia pessoal..vamos lá fazer uma coisa em grande.;)

@dekker..é obvio biátch..depois dou te o meu nºde tlm..aliás tu deves ter..eu é que já perdi o teu..é mta babe.:D
 
boas

pah pra mim a 1ª quinzena de agosto era mtº boa, calhava mesmo bem.


Oh Blue e as babes tão orientadas ai po ppl, ou vai tar as moscas isso?:P :P

fikem bem hazta
 
e eu fiquei queimado! tinha as férias no algarve previstas para a 1ª quinzena de agosto mas surgiram uns precalços e agora só vou na 2ª quinzena de agosto. isto tudo depois de já ter votado na 1ª quinzena de agosto!

porca miséria :-D
 
Roadster_Brabus disse:
Mas quando é que esta poll fecha? :lol:

hum..boa pergunta..no final do mes..lá pra dia 25 talvez..vai na frente 1ªde agosto e logo a seguir 1ª de setembro..por isso pode se resumir a escolha final entre essas duas..em breve faço um update..dependendo das pessoas ainda vou escolher o restaurante onde vamos e preços.:)

[[]]blue.:kfold:
 
Blue, como é?
Fecha-se a poll?
Uma das opções já foi invalidada (já pasou de data) e outra está a mesmo a passar, faltam dias...

Cumprimentos
 
Back
Topo