[PSP] Firmware 2.71 (novo demo: Kazuo)

pois mas nao deve servir de muito... visto k a actualização ainda nao ta disponivel. mas essa actualizaçao nao deve inovar mt... se eles pusessem a dar pelo menos o cheat device para o lcs, e k actualizava logo, assim nao sei... alias nao percebo nada de sudoku... :lol:

EDIT: ja havia o Go! Sudoku, qual vai ser a diferença? esse ate tinha conteudos descarregaveis
 
Excelentes noticias :) Já estava a desesperar por um novo Demo :)

Este update é quase a confirmação que estamos na eminência de um Demo Service oficial :P Já não era sem tempo. Até lá vão saindo a conta-gotas, melhor que nada :P

Este Kazuo está em ING ?
 
xetiro disse:
Excelentes noticias :) Já estava a desesperar por um novo Demo :)

Este update é quase a confirmação que estamos na eminência de um Demo Service oficial :P Já não era sem tempo. Até lá vão saindo a conta-gotas, melhor que nada :P

Este Kazuo está em ING ?
Está em japonês..mas é acessível...por isso, na boa:P
 
Acabei de actualizar a minha psp e fui ao link que o paperless postou mas nao consigo guardar o file sem substituir o locoroco. Só se pode ter uma demo de cada vez!?!?!?!?! Que estupidez!
 
Não sei bem, mas acho que o nome da pasta pode ser qualquer um .... tenta mudar o nome da pasta... não deve haver problemas... começa por mudar o nome da pasta do locoroco...
 
Eu ainda não actualizei para 2.71....aliás....tenho versão 2.01.... (nem sei porque ainda...lol...ja nao ligo às homebrews...)... mas li posts noutros foruns internacionais de pessoal que renomeou a pasta do locoroco e funcionou na mesma....

é uma questao de tentares....

Pessoalmente ainda estou numa fase de sim ou não para fazer o upgrade...mas se calhar vai ser um sim :)
 
Aliás...até que os files do locoroco e do kazuo que tenho estao em pastas bem distintas...


Locoroco: UCJS10041
Kazuo: UCJS10036

Não deves ter problemas em ter os 2 ao mesmo tempo
 
vitorchapas disse:
Acabei de actualizar a minha psp e fui ao link que o paperless postou mas nao consigo guardar o file sem substituir o locoroco. Só se pode ter uma demo de cada vez!?!?!?!?! Que estupidez!
Podes ter "N" demos ao mesmo tempo :) Deves estar é a fazer overwrite dentro da pasta do LocoRocco. O ficheiro dos demos é sempre igual - eboot. O que os diferencia é a pasta em que estão inseridos.

LocoRocco
28713_foldersetupforlocoroco.jpg


Kazuo
49244_folder.jpg
 
Última edição:
Já sei qual é o problema! O kazuo nao estava a substituir o locoroco mas sim o firmware update. É q eu fiz o update mas esqueci-me de apagar o ficheiro do ms:lol:
no comments...:lol:
 
Decidi fazer o upgrade. Fiz para o 2.70 só para ver e depois saltei logo para o 2.71... Muito sinceramente, já estava farto de homebrews... ainda por cima para mim, que tinha uma 2.01 e tinha que iniciar o GTA cada vez que queria "jogar" qualquer coisa...

"jogar", porque sinceramente... não vi quase nenhuma homebrew de jeito...e as que existiam de jeito..passado um bocado de tempo de jogo, lá acontecia qualquer bug de memória ou cena parecida...

Btw... como nunca tinha experimentado o LocoRoco, realmente está muito bom! E o Kazuo também parece interessante :) Apesar de parecer um simples sudoku tem um modo de jogo ligeiramente diferente... que ainda vou explorar...(vejam a apresentação video em flash na página oficial do jogo).

E por último, agora com esta nova opção disponível no 2.71 de fazer download de demos a partir da PSP, é de acreditar que começem a sair novas demos, e muito provavelmente em inglês :)
 
Estou viciado no Kazuo. Eu só tinha jogado Sudoku no papel e não tinha curtido, pq além de moermos a cabeça a resolver o puzzle ainda corriamos o risco de estar a falhar sem perceber. Tb já tinha jogado Sudoku naqueles videogames de Sudoku com Pen, mas aquilo com aquele interface mais parece uma máquina calculadora, não curto. Isto na PSP é que rulla mesmo bué, o excelente ecrâ a colorir todo o jogo e a acrescentar-lhe alguns efeitos e sons bacanos, a mecânica super simples, sinceramente até curto mais trocar os números com o L/R do que com a pen do videogame original. O Sudoku na PSP supera-se bastante em termos de proposta :)

Curti tanto que nos próximos dias sou capaz de ir comprar o Go! Sudoku que está e bem a middle price, e além doas 100 puzzles ou mais, ainda tem descarregamentos extra :)
 
paperless disse:
xetiro se tas viciado, compra o Go Sudoku é igualzinho eu tenho o jogo por isso sei do que esotu a falar
Yah vou comprar, ainda por cima está a 24€. Olha, confirma-me só uma cena, no Go Sudoku dá para gravar os scores com o nome, certo? Nem que seja só com as 3 iniciais..lol Parece uma pergunta estupida pq hoje em dia qq jogo dá para fazer isso, mas não custa nada confirmar lol :P É que eu quero isso para competir aqui com a famelga toda...
 
Back
Topo