Aopen MP945-VXR & VT800 miniPC

Zar0n

Power Member
Aopen MP945-VXR MiniPC

aopen_minipc_1.jpg


aopen_minipc_2.jpg


Novo miniPC da Aopen, tem um novo ***** k suporta Socket 479 Intel Core Solo and Core Duo Yonah.
Tb vem a nova grafica integrada: Graphics Media Accelerator 950
SO: Windows XP Media Center Edition 2005

Preço com Core Duo ~€749, mas ha outras ver. mais baratas.

MiniPC VT800

minipcvt800.jpg


Preço com Core Duo ~€487.
 
Última edição:
Lembro-me de dizerem por aí que o Mac Mini era caro...e que as marcas de pcs faziam a coisa por "metade do preço".

Até sai bem mais barato que este.
 
kidloco disse:
E qual é a vantagem disto em relação ao Mac Mini ?
uuum
mais caro?
mais feio?
menos opções?

ok estou a ser mauzinho. Este é uma boa opção se uma pessoa quizer mesmo usar o XP MCE
Caso contrário é um bocado banhada
 
Adicionei mais um miniPC ao 1º post.

Este tem um preço mais razoável, pena ter k ser importado, mas deve aparecer no ebay.
 
Pa... nem esta assim tão mau como isso (isto, o de 500€, o outro ja é abusado na carteira).
so acho é que pelo preço, podia trazer um controlador grafico mais capaz...

mas para media center, isto ja da para muita coisa.

o Mac mini parece-me mais destinado a ser computador de trabalho que propriamente um media center...
se calhar é por causa do OSx, n sei...
 
Não vejo realmente o interesse destes produtos.
É bem melhor o Mac Mini, com a vantagem de ser também mais barato e suportar o MacOSX, Windows e Linux.
 
Para mim numa máquina para ver filmes, ir à net e pouco mais não faz sentido pagarmos mais €100 (+-) extra por um sistema operativo.

Este tipo de máquina devia era vir sempre com uma distribuição qualquer de linux user friendly e pronto. Depois é fabricar muitos para o preço por unidade baixar e voilá, acho que metade de nós comprava um.

Aquele shuttle tem bom aspecto.

Cumps
 
Back
Topo