WoW - Caes Danados - WoW

Cagão, Não sei propriamente os nomes dos Servers de cor. The Maelstrom podia muito bem ser o nome de um clã, já que era disso que se estava a falar aqui, sua lesma.
 
Ola.

comprei hoje o WOW, será que voces me aceitam na voça aliança, ou sej ala o que se chama?

eu sou uma jogadora convicta de warcraft 3, mas vou iniciar no WOW, mas antes de registar, quero saber onde andam os portugueses, e evoluir juntamente com pessoal "conhecido".

Será possivel? Hum? aguardo reesposta, obrigada.
 
Tenho quase a certeza que eles te aceitam ;)
Mas fala no forum deles, la devem responder-te mais depressa. De qq forma podes já registar-te no WOW e brincares um bocado numa realm qq. Podes começar personagens em qualquer realm que queiras e nunca perdes nenhuma ;)
 
cromissima disse:
Ola.

comprei hoje o WOW, será que voces me aceitam na voça aliança, ou sej ala o que se chama?

eu sou uma jogadora convicta de warcraft 3, mas vou iniciar no WOW, mas antes de registar, quero saber onde andam os portugueses, e evoluir juntamente com pessoal "conhecido".

Será possivel? Hum? aguardo reesposta, obrigada.

sendo rapariga, aceitam-te logo, vai por mim.
não me cheira que seja pessoal com muita vida pessoal para andar por aí a ter tempo de conhecer raparigas /flame mode off :004:

(vá jogadores de warcraft, flammem lá o je! hehe )
 
Cabalo disse:
não me cheira que seja pessoal com muita vida pessoal para andar por aí a ter tempo de conhecer raparigas

so quem nunca jogou mmorpg's (não é só wow) é que pode negar a tua afirmação... eu sei do que falo que joguei um mmorpg durante quase 2 meses, e apesar de ser mt bacano e viciante tive que deixar que a minha vidinha social e por ai fora fazia ca falta. Mas são opções, e eu compreendo-as :)
 
Claro que podem sempre conhecer a rapariga antes de começar a jogar WoW, o dificil é mante-la caso ela não goste do jogo... :P
 
Ola.

comprei hoje o WOW, será que voces me aceitam na voça aliança, ou sej ala o que se chama?

eu sou uma jogadora convicta de warcraft 3, mas vou iniciar no WOW, mas antes de registar, quero saber onde andam os portugueses, e evoluir juntamente com pessoal "conhecido".

Será possivel? Hum? aguardo reesposta, obrigada.

'Tava a pensar comprar o jogo.

Será que com ...

Intel Pentium IV 3.0 GHz
Geforce 4 MMX
1024 DDR

... consigo corre-lo bem?
(Para não abrir outro tópico)

Tks in advance! :)
 
'Tava a pensar comprar o jogo.

Será que com ...

Intel Pentium IV 3.0 GHz
Geforce 4 MMX
1024 DDR

... consigo corre-lo bem?
(Para não abrir outro tópico)

Tks in advance! :)


Sim, consegues correr o jogo razoavelmente bem, talvez uma gráfica um bocado melhor ajudasse a teres os requisitos recomendados, porque os requisitos mínimos cumpres na boa :)

Podes é sacar o trial e experimentar antes de comprar para teres uma noção de como o jogo corre na tua máquina.

cumps.
 
Back
Topo