Pc-bsd 1.1

Ghetto_smurf

Power Member
An updated version of PC-BSD, now based on FreeBSD 6.1, has been released: "PC-BSD 1.1 was released today, along with a PBI update file for users running 1.0, who wish to update to 1.1. This release brings the core operating system up to the latest version of FreeBSD 6.1, adds better driver support to the kernel, and improves the speed on many systems." The new release also ads "nve" devices to DHCP network detection, fixes network manager to restart network after settings change, and upgrades Online Update Utility to display status.

Já é baseado no 6.1, e traz o KDE 3.5

Nice

sinto a falta de uma versão GNOME 2.14, assim ficava mais justo para os dois lados :x2:

www.pcbsd.org

Espero que o KDE 3.5 não de muitos pbreaks aqui num p3 733mhz 128mb RAM, onde vou testar este sistema

Pena é que na darkstar ainda só tem o 1.0 :'(
 
A seguir ao Ubuntu é a distro que mais me impressionou pela simplicidade.
Já saquei a maquina virtual para experimentar mas ainda não tive tempo.
 
Tenho experimentado este sistema operativo no vmware e está muito bom.

Só a simplicidade do sistema .PBI vale ouro. Agora não sei que implicações negativas é que este sistema pode ter. Já vem pre-compilado? Ou quando fazemos a instalação estamos a compilar a partir do código fonte?

Os menus podiam estar melhor organizados entre outras coisas mas como o projecto ainda está a começar compreende-se.

Resumindo, quem ainda não experimentou que o faça, vale bem a pena. :)
 
A instalação são meia duzia de clicks e avaliando pelo tempo que demora a instalar tem que vir compilado.

A questão dos menus penso que o KDE terá uma ferramente para organizar aquilo como exsite para o Gnome.

Os PBIs são realmente excelentes.
 
Vou experimentar no meu PC cobaia, a ver o que dá

uma pergunta: disseram-me que para ter o sistema normal é só preciso do 1º cd, e disseram-me que o 2º cd era suporte a outras linguasgens. 200mb de iso para suporte a linguagens? ajudem-me

PS: disseram-me isto no canal oficial
 
Ghetto_smurf disse:
Vou experimentar no meu PC cobaia, a ver o que dá

uma pergunta: disseram-me que para ter o sistema normal é só preciso do 1º cd, e disseram-me que o 2º cd era suporte a outras linguasgens. 200mb de iso para suporte a linguagens? ajudem-me

PS: disseram-me isto no canal oficial

Nunca saquei o 2º CD.
Respondi?:)
 
Ghetto_smurf disse:
Vou experimentar no meu PC cobaia, a ver o que dá

uma pergunta: disseram-me que para ter o sistema normal é só preciso do 1º cd, e disseram-me que o 2º cd era suporte a outras linguasgens. 200mb de iso para suporte a linguagens? ajudem-me

PS: disseram-me isto no canal oficial

Sim, é isso, só precisas do 1º cd. Vê aqui.

Estou a fazer download da versão 1.1 para tentar instalar nativamente.
 
Última edição:
Back
Topo