UMD homem-aranha

ja estou inscrito no site da psp(yourpsp.com) desde março e la dizia que eu ia receber o filme UMD do homem-aranha, mas até agora nada; mas hoje um amigo meu disse-me que ele ja tinha recebido o UMD e ele inscreveu-se depois de mim.
Agora queria mandar um mail para a sony a explicar o sucedido mas no site nao encontro nada. alguem pode ajudar-me?
obrigado
 
tambem me inscrevi em Março no yourpsp e ainda nao recebi o umd...




Edit: recebi dia 27 de junho o meu
 
Última edição:
Ao inscrever-me mandaram me um mail a explicar que devido ao grande numero de inscriçoes talvez demorasse prai tres semanas a chegar.O UMD chegou 1 mes depois acho eu.
 
Eu inscrevi-me em 17 de Fevereiro8o e NADA... O pior é que nao existe nenhum nº para um gajo ligar a reclamar. Liguei para o nº que ta no site mas a resposta foi:
-Ah!Pois... nao sabemos de nada...isto é só suporte tecnico...! Umd do spider-man? Ah...nao sabemos...
 
eu inscrevi-me a 23 de Abril e ainda nada também, mas anda é mto cedo, penso eu... de qualquer das formas ao pessoal que que reclamar, já tentaram enviar mail para o endereço da mensagem de boas vindas?? [email protected] ....é o q eu tenho na minha msg, deve ser um mail directo.
 
Boas, eu tambem inscrevi-me logo no dia em que comprei a consola e por enquanto passados dois meses ainda não recebi nada. Não deixa de ser estranho como algumas pessoas recebem logo passado uns tempos e outras não. Acabei de enviar um e-mail para o endereço acima referido, vamos lá ver ;)
 
eu tbem recebi o meu 2 meses depoix de me inscrever...

engraçado é q conheço amigos q já receberam 4 ou 5 :004:.

uns usaram endereços diferentes, outros inseriram códigos ao calhas...
 
eu registei me 3 semanas depois de comprar a psp e em menos de 2 semanas recebi o umd. nao se esqueçam que a elevada procura desse umd também contribui para o atraso
 
Memphis disse:
E quem tem direito a esse UMD?

Vem alguma cena com as PSP para se ir ao site pedir? É só em alguns pack's?

Todos os possuidores de uma PSP têm o direito (salvo ruptura de stock).
Precisas de ir ao site http://www.yourpsp.com e lá tem instruções sobre o que tens de fazer para te registares.
Precisas de:

  1. número de série da PSP (Tiras a bateria fora e está um número na PSP, por baixo de onde colocas a bateria).
  2. E o modelo da tua PSP. (Deverá ser PSP-XXXX, em que XXXX é um número)
Depois de te registares, e em princípio, deverás receber o tal UMD video.
 
que aldraboes!!

Caro usuário,

desde já agradecemos o envio de seu e-mail.
Relativamente à sua questão, os envios dos UMD’s do Spiderman seriam apenas para os primeiros cliente (limitado a 10.000). Por erro, essa informação ainda esta no site. Se até ao momento não recebeu o UMD significa que pode mesmo não vir a receber.
Qualquer esclarecimento adicional por favor entre em contacto com a nossa
linha de apoio ao cliente.

Com os melhores cumprimentos,

Linha de apoio aos clientes Sony Playstation
 
Pois é já tinha ouvido qq coisa do género.
Eu tenho dois, mas não foi de propósito. Uma PSP tinha dead pixels e tive de fazer o registo da segunda. Conclusão: mandaram-me dois filmes.
Para os verdadeiros apaixonados pelo filme "Homem Aranha 2" , sugeria uma coisa, eu tenho o meu segundo ainda dentro do plástico se alguém quiser trocar por um filme UMD que já não queira ou que tenha comprado às cegas. Eu não quero dois filmes iguais para nada, portanto pode ser qq um, mesmo que seja um filme "da treta".
 
Back
Topo