'bug' ou paranoia?

Tens 'freezes' do navegador ao ver a Techzone?


  • Total voters
    195

JPgod

Moderador
Staff
Boas

Tenho notado um problema muito esquisito, as vezes estou aqui a navegar no forum e as vezes o navegador 'encrava' e passado uns instantes volta ao normal... Parece-me que só a ver a techzone acontece... Pensei que era do meu PC, até ver que em outros PC's está a passar o mesmo, quer no IE, quer no firefox!
 
Bahhh desde pa i a 3semanas que me acontece mas sempre na Techzone nos outros nao acontece de maneira alguma, logo nao pode ser do isp... Posso dizer que todos os dias me acontece isso. O porque? Tambem gostava de saber, visto ja nao ser a primeira vez que me passo...
 
Uso o IE e freeza :( e acho que só acontece quando os posts têm imagens e 80% das vezes mete-me os nervos em franja...


ED ok as imagens parece que não têm nada a ver...

Cumprimentos
 
Última edição:
Uso o IE e freeza :( e acho que só acontece quando os posts têm imagens e 80% das vezes mete-me os nervos em franja...


ED ok as imagens parece que não têm nada a ver...
ED2 bloqueou-me mesmo agora na thread dos parabens ao Vortan~
ED3 enganei-me no botão de editar, arghhh

Cumprimentos
 
destr0yer disse:
Boas

Tenho notado um problema muito esquisito, as vezes estou aqui a navegar no forum e as vezes o navegador 'encrava' e passado uns instantes volta ao normal... Parece-me que só a ver a techzone acontece... Pensei que era do meu PC, até ver que em outros PC's está a passar o mesmo, quer no IE, quer no firefox!


ainda bem que falas nisso ...
eu pensei que fosse problema do browser ... já me sinto melhor ... já não sou o unico :D
 
Mais um aqui :S

O site começa a carregar, aparece tudo até à linha horizontal que acaba em

"Mensagens Privadas: x Não Lidas, Total y" (lá em cima) e depois congela :(

Umas vezes espero e vai ao sítio, outras faço tudo o que me vem à cabeça :D (limpar cookies, reiniciar o IE abrindo outra página antes da TZ, etc).
 
Mozila here..... faz frezes faz, Tipo 1 seg e depois começa a carregar a página. Embora seja o própio browser que congela por momentos.
 
Lol, pensava que eu estava em paranoia, afina 'ataca' muitos :'(

Falam do IE, mas em casa uso o Firefox e de vez em quando tenho o belo do freeze :mad:
Hoje na faculdade no IE aconteceu exactamente tal e qual! freeze do browser e depois voltou ao normal...

Ainda não falei de outra 'paranoia' do meu windows, mas isso fica para outra thread :D
 
Aqui tb bloqueia por vezes com o ie...em casa n tnh esse problema até há data.
As mhs threads do forum até já blokeiam esta porra toda...muito á frente msm :D
 
Back
Topo