Xbox 360 Halo 3

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Depois do primeiro teaser irão começar a sair informações ou rumores acerca do mais esperado jogo para a X360 :)

Fica aqui a thread oficial para discussão...

1147239053.jpg


Halo 3 Trailer Analysis - http://news.teamxbox.com/xbox/10973/Halo-3-Trailer-Analysis/

Bungie Already Play Testing Halo 3 Multiplayer - http://news.teamxbox.com/xbox/11001/Bungie-Already-Play-Testing-Halo-3-Multiplayer/
 
pois é de ficar com agua na boca

De acordo com Frank O'Connor, da Bungie, a produtora já está em fase de testes sobre o multiplayer de Halo 3, o jogo mais esperado para a consola Xbox 360. Ele afirma que as sessões de multiplayer de Halo 3 acontecem todos, mas todos os dias na produtora.
O'Connor disse também que a produtora está a dedicar-se a 100% para assegurar que Halo 3 tenha um visual inacreditável, nunca visto em nenhum jogo em toda a sua história, mesmo que seja em televisores que não sejam de alta definição.
Halo 3 foi apresentado em plena E3 2006, durante a conferência da Microsoft, através de um vídeo, que por sinal, foi o ficheiro que registou o maior número de downloads através da Xbox Live, na semana do evento.


era bom sair uma beta on-line :)
 
Os gráficos são in-game... a Bungie confirmou isso numa entrevista q está nos sites do costume.

Anyway estou curioso para ver o que a Team Ninja faz... o DOABV parece lindo e como o 1º vendeu bem no Japão devem estar a apostar mais nisso para o mercado Jap.

Ninja Gaiden 2 vai ser brutal!
 
Wow 8o
Isto é in-game, de certeza? Está assim um bocado para o brutal...

Já estou a juntar €€ com a minha miuda pra comprarmos uma X360 a meias, lá pro ano... :D
E, provávelmente, vai mesmo ser por causa deste jogo :x2:
 
Estou acada vez mais ancioso por este jogo. Mal posso esperar, uma coisa tenho a certeza: No dia de lançamento lá estarei :D
 
Última edição pelo moderador:
O meu conceito de "in-game" deve ser diferente do vosso. :D
Arma na mão, inimigos a voarem, particulas no ar, texturas trabalhadas, MAS tudo em combate.
O que vejo é bonito, mas não me traz nd de novo aplicando e relacionando com a jogabilidade ...
 
Alguns disseram que isto era um jogo que os faria comprar a consola. Acredito:) Mas lembrem-se também de que uma consola destas exige uma televisão/monitor à altura..
 
Back
Topo