P990 - o que dizem???

vi por alto as (p)reviews, a 2a com akelas fotos nao é a ideal para tar a ver no trabalho :p

é mesmo um dream-gadget. o unico contra, e mais que aceitável tendo em conta as specs é o preço esperado de 800-850 usd.
 
Lendo essa review o P990 de facto é um grande aparelho
Mas não é o tipo de cena que compraria
Simplesmente não ia usar isso para nada e só ficava com um telemóvel maior. As funções que ele tem e me interessam também se encontram em alguns bons telemóveis mais compactos e especialmente mais baratos. E o telefone de facto é extremamente caro. Se estivesse nessa gama de mercado (e não estou) talvez preferisse um dos N series mais virados para dada utilização específica.
 
Pois eu adorava ter um desses mas além de ser grande (Eu ando sempre com o meu nas calças) também é fragil (Ecrã grande, touch pad é bastante fragil :P ) De qualquer das formas era daqueles telemoveis de sonho :D
 
Eu tenho um P910 e apesar de achar o P990 excelente, não vou certamente trocar para já, principalmente porque não existe garantia de compatibilidade entre software. Talvez daqui a uns meses quando todo o meu software preferido for recompilado para o P990 e os preços baixem um bocado.
 
QuickFire disse:
Pois eu adorava ter um desses mas além de ser grande (Eu ando sempre com o meu nas calças) também é fragil (Ecrã grande, touch pad é bastante fragil :P ) De qualquer das formas era daqueles telemoveis de sonho :D
tenho um P900 e este por si já é excelente mas esse ainda vai vir mt melhor, uma opção a ter mt em conta! e olha que tb ando com o meu nas calças e ñ se nota nd por ai alem e nem tem riscos nem nd.

Fikem bem!
 
estava na ***** pro espanhola, mas agora ja nao esta dass

o preço era 640 sem iva salvo erro...para quem consegue comprar sem iva, era um grande preço para a máquina que é :)

mas enfim, parece que temos de continuar a esperar...a SE quer evitar que a maquina venha cheia de bugs no lançamento, e por isso é que têm existido estes adiamentos todos


SsDD, podes sacar o teclado exterior do telemóvel, e ficar só com o outro...

entretanto quem quiser ja pode meter as maos no M600, via ebay (HK), ou ***** (xulios)
 
Com tantas funções, já se estava à espera que fosse caro. É realmente um optimo telemóvel! Mas há três coisas que eu aponto:

1. Pelo que li na review, o JogDial passou de 5D para 3D, obrigando antigos utilizadores a terem que se habituar.

2. O teclado QWERTY é bastante útil, mas pessoas com dedos grandes vêm-se à nora para conseguir clicar em apenas numa tecla e não em 2 ou 3 ao mesmo tempo. Felizmente, a SE integrou o teclado virtual.

3. Devido ao teclado QWERTY, o tamanho do visor diminuiu. Não acho ser uma boa opção, e até penso que deveriam ter optado por um teclado deslisante na parte lateral direita, permitindo usar teclas maiores.

Agora tenho uma questão... Em relação ao modo de voo deste telemóvel, permite usar que funções? Todas menos rádio, bluetooth e funções de chamadas e mensagens, ou só permite usar o media player, o que não fazia nenhum sentido num telemóvel destes?
 
podes usar media player e organizer no flight mode, pelo que me lembro

ja agora, em termos absolutos, o tamanho do visor nao dimui praticamente nada, e a juntar a isso, tens MUITO mais resolução, ou seja...

edit: ja confirmei no whitepaper, da para usar wifi, browser, organizer, media player, jogos, no flight mode ;)
 
Última edição:
Tenho um P910 e um K750i.
Ambos sao grandes bombas, mas agora o P990 nem se fala.
Em principio vou despachar o P910 e comprar o P990.
Logo se ve...
 
ares disse:
ja confirmei no whitepaper, da para usar wifi, browser, organizer, media player, jogos, no flight mode ;)

Boa! estou a ver que o pessoal da SonyEricsson até tem alguma atenção ao utilizador no que diz respeito às suas necessidades. Mas eles bem que podiam éspecificar esta característica no site oficial, afinal, o meu W800i também tem modo de vôo, mas só para o media player...
 
para a semana deve sair na Escandinávia, Alemanha, etc

em Portugal, Espanha, etc só no inicio de Agosto

os preços andam por volta dos 700

de qualquer forma quem quiser comprar online deve conseguir fazê-lo ainda em Julho...
 
Back
Topo