Duvida acerca de 1 Tv-out

Juzhan

Power Member
Boas...

Um amigo meu com uma XfX 6600GT 128 Mb DDR3

tem 1 problema:

A tv-out dele é diferente da Tv-out que vem nas Tvs.. ou seja akela tipo PS2.. a dele, como podem ver na foto acima.. tem mais pinos e distribuidos de uma maneira diferente!

Ele comprou um kit Video/audio wireless da conceptronic que faz a ligação video (tipo RCA).. mas não sabe onde e k tipo de adaptador precisa

PS: ele por engano comprou 1 adaptador adaptador , mas não dá (como podem ver na foto da gráfica é diferente

Ideias ?
 
Última edição:
fêmea?? nunca vi.. onde é k se arranja isso?
Podes mandar-me 1 link sffv?

Brigadão

PS: a minha saida da gráfica é assim assim, mas a dele não :(
 
Última edição:
A ficha é igual só que tem pinos no meio no lugar dum buraco para servir de key...
Ele que parta a perna de plástico da ficha de S-video do adaptador que assim já entra na placa grafica


Cumprimentos
 
lol...

Ok eu digo-lhe.. o adaptador custou 1 EUR, por isso não custa nada tentar!
:P

PS: Mas não perde qualidade nem nada disso por causa dos outros pinos?? Afinal em que situação é k se usam os outros pinos(servem então para k?)?
 
Os 4 exteriores que estão em todas as fichas são os do s-video e um dos outros é video composto os outros acho que não servem pra nada

depois se resultar avisa


Cumprimentos
 
a grafica tras um cabo que liga nessa ficha da placa e na outra ponta tem uma s-video normal que ligas com um conversor como esse mas femea
 
Back
Topo