Passar SMS's de 6680 para PC

Redlamp

Power Member
Olá a todos!

Ofereceram-me recentemente um Nokia 6680. Agora o que eu queria saber é como posso passar as sms's do telemóvel para o pc... Com o meu antigo 6610, era só usar o Nokia Phone Editor. Mas no cd de software do 6680 não o Nokia Phone Editor, ao que parece porque não funciona com telemóveis Symbian...

Alguém me sabe ajudar?

Desde já obrigado
 
instala o nokia pc suite. podes encontrar no site da nokia. Presumo que faça o que procuras (pelo menos backup das msgs para o pc acho que faz..)
 
_zZz_ disse:
instala o nokia pc suite. podes encontrar no site da nokia. Presumo que faça o que procuras (pelo menos backup das msgs para o pc acho que faz..)

Faz... Ainda por cima aquilo tá giro porque escolhes o tlm e ele escolhe qual a versão que deves descarregar... O unico senão é que ocupa pra ai 30MB!!!

Mas depois é dsimples, aquilo tem uma expécie de explorer e dá para arrastares as sms directamento pro pc...
 
Pois, eu tenho o Nokia PC Suite, vinha no cd de software. Mas mesmo assim n consigo passar as mensagens... No tal explorador (o Nokia Phone Browser) não consigo encontrar a localização onde estão as mensagens...
 
Podes fazer um backup..mas as mensagens ficam todos num formato de ficheiro que nao interessa a ninguem.
Pressuponho que pretendes algo que copie as mensagens, mas que as permita ver no PC, certo?
Bem, sobre isso já procurei muito muito mesmo, e nada, o melhor que existe é o Oxygen (http://www.oxygensoftware.com/) embora não me satisfaça.. Descobri ainda que os melhores softwares que existem são para Sony Ericsson, como (talvez) fosse de esperar..
 
O Nokia PC Suite mais recente (saiu ha uma semana, ou coisa que o valha) já permiter ter acesso a SMS que estão no telemovel, isto com o 6630. Suponho que com o 6680 também o faça.

Cumps
 
eu antes tb usava o oxygen.. mas desde que tenho symbian o software da nokia faz tudo o que é preciso (e é lega), logo não preciso de usar o oxygen :D (que é pago ;) )
 
mpLopes disse:
o pc suite nao vale nada..
nao faz nada de jeito..:S

Já experimenteaste o motorola mobile phone tools?

Não faz nada de jeito porquê? Eu no meu 3200 fazia quase tudo (passar imgs, passar midis, copiar sms's pro disco, sincronizar com o pc...)... Só não conseguia sacar os jogos e os midis protegidos...
 
esse programa funciona com nokia?

o nokia PC suite nao serve para nada..fazer um backup das coisas?!que é isso..?
copias uma mensagem que tens no telemovel para o computador, e nem sequer copia a data e a hora, mete tudo a 0000..! passar dados também se passam por bluetooth com um driver genério do windows..
 
mpLopes disse:
esse programa funciona com nokia?

o nokia PC suite nao serve para nada..fazer um backup das coisas?!que é isso..?
copias uma mensagem que tens no telemovel para o computador, e nem sequer copia a data e a hora, mete tudo a 0000..! passar dados também se passam por bluetooth com um driver genério do windows..

1º: só falei do Mobile phone tools porque é dos piores programas que conheço pra tlm.
2º: Nokia Pc suite é gratuito, e não conheco mais nenhuma suite pra nokia gratuita.
3º: Não te posso confirmar a história das datas e horas agora, mas dps eu vejo isso?
4º: Dados também se passam por bluetooth, Irda, cabo, etc... (no meu caso por Irda), mas é muito mais simples fazê-lo num ambiente tipo explorer em que é arrasta e ele copia...
5º: Não esquecer: É GRATUITO, e já faz muita coisa.
6º: Esqueci-me de dizer que só por bluetooth, Irda, (etc...) não fazes sincronização de contactos. Quanto muito passas "1 a 1" para o disco...

Na altura, só fiquei desapontado por não poder guardar as mms no PC, n sei se agora já permite (isso também deve variar de modelo de tlm pra modelo de tlm)...
 
O programa q tu procuras é o Message Storer ...é um .sis q instalas no tel e seleccionas as mensagens q keres passar po PC por bluetooth e fikas com um .doc das mensanges todas ...se quiseres manda PM com o mail que envio-te o programa.Este programa trabalha num 6630 por isso presumo que trabalhe tb no 6680.Abraço
 
Podes fazer um backup..mas as mensagens ficam todos num formato de ficheiro que nao interessa a ninguem.
Pressuponho que pretendes algo que copie as mensagens, mas que as permita ver no PC, certo?
Bem, sobre isso já procurei muito muito mesmo, e nada, o melhor que existe é o Oxygen (http://www.oxygensoftware.com/) embora não me satisfaça.. Descobri ainda que os melhores softwares que existem são para Sony Ericsson, como (talvez) fosse de esperar..


Mas o oxygen tem de se pagar certo? eu tenho um sonyericsson conheces algum programa gratis para copiar as sms??? obrigado
 
MUITO OBRIGADO, JÁ FIZ UMA PESQUISA E ENCONTREI DOIS MUITO BONS

MY PHONE EXPLORER
FLOATS MOBILE AGENT

Mas em ambos tenho um problema k é o seguinte: as mensagens enviadas nao aparece a data e hora (nas recebidas aparece)
Sabes resolver isto?
 
Creio que não existe forma de resolver isso. Talvez numa próxima versão do My Phone Explorer já apareça a data e hora das mensagens enviadas.
 
pa,eu uso o sms diary, n sei s é o k keres,este converte todas as mensagens para uma pag web k pode ser visualizado no pc...s keres mm as msg p por again no tlm,vais pcisar do pcsuite ou do oxygen
 
Back
Topo