FX5200 Volt Mod - Preparação

WindWalker

Power Member
Olá!

Bem o objectivo está no título...

1º Queria saber aquilo que tenho que comprar (potenciómetros/resistências de x Ohm/solda/etc) de forma a fazer o Vmod...

2º Arrefecimento:

- Core: pensei num VF-700AlCu/Cu, acho que o VF-900Cu é muita fruta e muito dinheiro também (acabou de baixar para 32€ na HiperTimetech :D)...Será também o VF-700 desperdício de €'s? Do AlCu para Cu compensa os poucos euros de diferença?

- Memórias: tenho montes de dissipadores que podem ser cortados à medida...Falta é quem os corte...logo ponho fotos dos dissipadores que podem ser aproveitados para as memórias...

3º Alguém que possa fazer cortes/soldagem (esta palavra existe?) por um preço acessível, porque se não vale mais ir para uma placa melhor =/

Thks in advance :)
 
epa..axo k kom o guito k gastas no cooler (s for novo claro) vendes essa placa e comrpas uma melhorzita...ja s ve ai tanta 9600pro ja com coolers a 50eur e 45...
 
skinnie disse:
epa..axo k kom o guito k gastas no cooler (s for novo claro) vendes essa placa e comrpas uma melhorzita...ja s ve ai tanta 9600pro ja com coolers a 50eur e 45...

Pois aí é que está =/ mas o objectivo era mesmo divertir-me com esta :P
 
tipo..comp+ra um zalman usado..ou um artic..k kostumam ser + baratos..ou entao faz o teu proprio dissipador...tipo..s tiveres pcis livres e t tiveres a lixar po aspecto..mete lhe um cooler de pentium 3/4 ou ***** outra cena..agarrada com uns elasticos..***** cena marada..pk gastar guita nisso...axo mt mal empregue..
 
Dissipadores para cortar e meter nas memórias tenho aos pontapés :S azuis e tudo dá para imitar os da Zalman :P

Para o Core estou mesmo à procura dum Zalman usado...Mas também posso comprar novo e aproveitar numa placa gráfica futura ;)
 
epa..eu comprava usado..mm k fosse pa uma placa futura..isso n tem desgaste...e podes arranjar qualquer modelo..mas tambem podes inventar cm te disse...ou tentar coolers de outras placas superiores..sei la..mas axo k para essa grafica n adianta gastares dinheiro..digo eu..
eu tive commo grafica de substituiçao uma 9250...k penso k seja do calibre dessa...e coitadinha...preferia ter as minhas duas voodoo 2 em sli...pelo menos eu gostava de jogar quake 3 e ut goty..e akilo..mal s metia um antialising..pow...quando vieo a minha 9600pro até parecia k tava no céu...o melhor mm é venderes e comrpares pelo preço k ias dar pelo zalman mais o k t dao por isso ***** koisa + jeitosinha...ja ha pra i tanta 9600 fixolas..e mm a 6200 apesar de ser 64bits vi nuns foruns brasucas k tava ao nivel da 9600pro..
 
skinnie disse:
epa..axo k kom o guito k gastas no cooler (s for novo claro) vendes essa placa e comrpas uma melhorzita...ja s ve ai tanta 9600pro ja com coolers a 50eur e 45...

Concordo com o skinnie, axo que fazeres mod a essa placa so se quiseres mm aprender e divertir-te a fazeres mod...pk senao for por isso com o guito que gastas em tudo isso compras uma 9600Pro ou 9600Xt que te poe a jogar com mais algumas frames....
Tudo depende do que queres fazer..
 
com mais algumas????lollolol...isso e rebaixar a 9600...epa desculpem me a todos k teem estas 5200 e 9200 e tal..mas mais valia comprarem geforces 3 e 4's ti..as xs sao masi baratas e correm tudo mt mehlor..tenho u mamigo meu k tem um 3 ti200..de 64mb..á ganda grafica...corre tudo..nucna se nega..e muito melhor k a 9250 k aki tive..
 
Eu passei uma GF3 Ti200 @ Ti500 para uma FX5200 e notei tudo MUITO mais lento... Quando comprei a GF4 Ti4200 então, tinha o dobro da performance da FX5200... Entretanto tive uma 9200SE emprestada, e ainda era pior k a FX5200...

Btw, as GF4 Ti4200 com uns bons cheirinhos papam as 9600XT :P
 
Back
Topo