[PS2] Dark Cloud (RPG, Level-5)

Olá ppl eu sou d setubal e so kero perguntar s voces algumas viram este jogo a venda e se sabem onde posso arranjar este jogo:

darkcloud.jpg


Este jogo tava na demo k veio com a playstation 2 mas nunca o vi a vendo e kria msm compra-lo se me podexem ajudar ficava msm bue agradecido.
 
Já esteve há venda, pois tenho aqui uma cópia do jogo, que um colega meu emprestou-me.

Como é um jogo bastante antigo, só deverás encontrar em alguma loja que venda jogos usados.
 
marcio1986 disse:
por acaso nao sabes onde o teu amigo o arranjou?
pode ser k haja o 2.

Não te sei responder porque nem ele se lembra!

Mas a solução do Korben é a melhor ou a venda de jogos usados na Amazon de UK. Consegui encontrar lá há venda, uns meses atrás, o Final kurushi novo para PSX, colocado à venda por um user.
 
Re:

O jogo já foi lançado na europa e portugal, mas à uns anos valentes com o nome de "Dark Cloud"
o Chronicle é conhecido como o 2. É o ultimo e deverá ser mais facil de encontrares.
 
obg a todos mas exes do ebay e do amazone sao por cartao e eu nao gosto dixo.
nao conecem nenhum k seja por correio?
Por acaso nenhum de voces ker me vender exe jogo? :)
 
Última edição:
obg a todos mas exes do ebay e do amazone sao por cartao e eu nao gosto dixo.
nao conecem nenhum k seja por correio?
Por acaso nenhum de voces ker me vender exe jogo? :)


Olá a todos :)
Eu tenho esse jogo "Dark Cloud", e gosto do jogo.
Mas estou com um problema com o jogo, passei até ao (2ª) segundo nível (aldeia), mas não estou a conseguir passar esse o (2ª) segundo nível até ao "3ª" terceiro nível (aldeia).
Parece-me que tenho de regar ou fazer crescer uma planta (feijoeiro) para passar ao próximo nível (aldeia), mas não sei onde ir, já corri tudo e nada, alguém me pode ajudar?
 
Olá a todos :)
Eu tenho esse jogo "Dark Cloud", e gosto do jogo.
Mas estou com um problema com o jogo, passei até ao (2ª) segundo nível (aldeia), mas não estou a conseguir passar esse o (2ª) segundo nível até ao "3ª" terceiro nível (aldeia).
Parece-me que tenho de regar ou fazer crescer uma planta (feijoeiro) para passar ao próximo nível (aldeia), mas não sei onde ir, já corri tudo e nada, alguém me pode ajudar?

gamefaqs.com
 
Olá a todos :)
Eu tenho esse jogo "Dark Cloud", e gosto do jogo.
Mas estou com um problema com o jogo, passei até ao (2ª) segundo nível (aldeia), mas não estou a conseguir passar esse o (2ª) segundo nível até ao "3ª" terceiro nível (aldeia).
Parece-me que tenho de regar ou fazer crescer uma planta (feijoeiro) para passar ao próximo nível (aldeia), mas não sei onde ir, já corri tudo e nada, alguém me pode ajudar? :009:
 
Dark Cloud 1, playstation 2

Olá a todos :)
Eu tenho esse jogo "Dark Cloud", e gosto do jogo.
Mas estou com um problema com o jogo, passei até ao (2ª) segundo nível (aldeia), mas não estou a conseguir passar esse o (2ª) segundo nível até ao "3ª" terceiro nível (aldeia).
Parece-me que tenho de regar ou fazer crescer uma planta (feijoeiro) para passar ao próximo nível (aldeia), mas não sei onde ir, já corri tudo e nada, alguém me pode ajudar? :009:
 
Back
Topo