Mitch
Banido
sim, adivinharam: é um acer
aqui vai um resumo da minha odisseia com a assistencia tecnica.
19-03-2004 - aquisição do portátil
14-10-2005 - entrega portatil por defeito no display
09-11-2005 - portátil regressa inalterado com indicação de "AVARIA NÃO DETECTADA" pela assistencia.
15-11-2005 - regresso à loja, por agravamento do defeito no display
16-02-2006 - assistencia comunica que durante a reparação um defeito mais grave se revelou (portátil desligar-se-ia sozinho)
20-02-2006 - recebi o portátil. motherboard nova. agora ao fim de cerca de um minuto de estar no windows, fica a imagem preta e não se consegue fazer nada (só hard reset para conseguir desligar). é impossivel reinstalar o sistema operativo. computador totalmente inutilizavel.
21-02-2006 - computador novamente entregue à loja.
19-03-2006 - fim da data inicial de garantia.
24-03-2006 - portatil regressa. motherboard e display novos. placa de rede inoperacional e wireless não capta sinal.
28-03-2006 - novo pedido de assistência por causa destes novos defeitos - causados pela assistencia. o portátil é devolvido algum tempo depois mas o problema do sinal wireless subsiste. é novamente reenviado para a assistencia, para análise do problema.
12-05-2006 - a assistencia terá aparentemente enviado o portátil para a ACER em barcelona. supostamente receberia um portátil novo ou o dinheiro de volta, mas creio que a acer recusou essa opção e estará a tentar reparar o portátil. não tenho grandes dados sobre isso.
que fazer? como se pode perceber, perdi praticamente um ano lectivo de utilização do computador.
tenho uma desvalorização do produto que ninguém me pode devolver
tenho uma privação de utilização que é muito elevada.
que fazer? advogado? a quem pedir responsabilidades? loja? "assistencia tecnica"? acer?
tenho andado a deixar passar porque já tenho tantas coisas em que me preocupar que não posso andar a fazer mais cabelos brancos à conta disto.
mas agora chega a incriveis limites de incompetência.
aqui vai um resumo da minha odisseia com a assistencia tecnica.
19-03-2004 - aquisição do portátil
14-10-2005 - entrega portatil por defeito no display
09-11-2005 - portátil regressa inalterado com indicação de "AVARIA NÃO DETECTADA" pela assistencia.
15-11-2005 - regresso à loja, por agravamento do defeito no display
16-02-2006 - assistencia comunica que durante a reparação um defeito mais grave se revelou (portátil desligar-se-ia sozinho)
20-02-2006 - recebi o portátil. motherboard nova. agora ao fim de cerca de um minuto de estar no windows, fica a imagem preta e não se consegue fazer nada (só hard reset para conseguir desligar). é impossivel reinstalar o sistema operativo. computador totalmente inutilizavel.
21-02-2006 - computador novamente entregue à loja.
19-03-2006 - fim da data inicial de garantia.
24-03-2006 - portatil regressa. motherboard e display novos. placa de rede inoperacional e wireless não capta sinal.
28-03-2006 - novo pedido de assistência por causa destes novos defeitos - causados pela assistencia. o portátil é devolvido algum tempo depois mas o problema do sinal wireless subsiste. é novamente reenviado para a assistencia, para análise do problema.
12-05-2006 - a assistencia terá aparentemente enviado o portátil para a ACER em barcelona. supostamente receberia um portátil novo ou o dinheiro de volta, mas creio que a acer recusou essa opção e estará a tentar reparar o portátil. não tenho grandes dados sobre isso.
que fazer? como se pode perceber, perdi praticamente um ano lectivo de utilização do computador.
tenho uma desvalorização do produto que ninguém me pode devolver
tenho uma privação de utilização que é muito elevada.
que fazer? advogado? a quem pedir responsabilidades? loja? "assistencia tecnica"? acer?
tenho andado a deixar passar porque já tenho tantas coisas em que me preocupar que não posso andar a fazer mais cabelos brancos à conta disto.
mas agora chega a incriveis limites de incompetência.
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