Programa pr ver tv

Blizard

Power Member
ppl podem me dizer um bom programa pr ver tv e radio?? e k de pr ter a janela sempre por cima das outrax aplicações!

tks!
 
Eu uso software da pinnacle mas ñ te aconselho muito!!! Bloqueia muito e utiliza demasiados atributos do sistema!
 
Quanto ao que disse la em cima, o K!Tv, o Fontemourisca (user tambem aqui do forum, mas lá para os lados da P@F) teve a fazer uma comparação com o software da Pinnacle, e concluiu que este (K!Tv) era melhor (consumia menos recursos e conseguia ter imagem e som tão bons ou melhorer) que o da Pinnacle :)

Eu já não quero outra coisa :D

Cumps ;)
 
Última edição:
Televisao sem placa

Se quiseres ver TV (incluindo canais de desporto e musica) e ouvir radio podes utilizar um programinho chanado "Extreme TV". Podes descarregar (e gratuito) em www.yurimaia.cjb.net
Diverte-te e aproveita!!!
(tem um canal de surf muito bom e quanto a musica tem o canal do "Ministry Sound")
 
FutureNeo disse:
Se quiseres ver TV (incluindo canais de desporto e musica) e ouvir radio podes utilizar um programinho chanado "Extreme TV". Podes descarregar (e gratuito) em www.yurimaia.cjb.net
Diverte-te e aproveita!!!
(tem um canal de surf muito bom e quanto a musica tem o canal do "Ministry Sound")

o prog e pr usar com placa de tv e n pela net!

obrigado a todos! tou a usar o K!TV! e bom e ser pr o k eu kero! so e pena n dar radio!
 
Erm ... tanto conselho que deram ao moço e ....













... nem perguntaram que pl.tv ele tem ... tsk tsk

sidenote: shello ... que versão do K!Tv tens ... e que versões do "studio" da pinnacle é que experimentastes ??? aqui(*) a v5.9 rulla nas horas do paizinho ... e ali(**) só dá é barracada.
*) pc tv pro fm stereo
**) pc tv vanilla prai com uns 10 anos
 
Tenho o K!Tv 2.3.0.1.
Não testei nenhuma versão da Pinnacle. Quem testou foi o Fontemourisca, já ca o mando vir :)

Já nem pergunto qual é a placa de TV porque, pelo site do K!Tv ele funciona com qualquer chip :P

Cumps
 
Bem, deixei o ktv ligado depois de responder aqui e fui vistar um blog. Reparei que uma imagem desse blog tinha uns pontos que estavam constantemente a mudar de cor. Decidi investigar, et voila: era imagem do K!Tv "por baixo".

Se tiverem o K!Tv, exprimentem abri-lo, "por baixo" do firefox (ou outro programa qualquer que de para modificar a cor) e entrem nesta pagina que crirei para o dar efeito: http://shello.org/ktv.html
Se escolherem no paint/outro porgrama qualquer R:8 G:8 B:8 tambem dá para ver... Estranho:wow:

Alguem consegue testar por aí a ver se isto é só de mim? :P
Tou com o K!Tv 2.3.0.1, como já tinha dito

Cumps
 
Pois ... a mesma versão que tenho aqui ... o unico problema do k!tv mesmo é o não dar os canais de radio. :(

Mas aqui até o programa multimedia da ati dá TV em condições (e é grafica nvidia) ;)

Já ali no outro pc ... uiui

Já há MUITO tempo que conclui que uma placa de TV é o melhor meio de testar a estabilidade de um PC ... se funcionar é pk o PC é excelente ... senão é só crashes do software ,sons marados etc e tal ... :D
 
Ajuda!!

Boas,

tive a ver os outros posts e já instalei todos os progrmas pr<a ver tv ke vcs diziam e nenhum deles dá, diz que não conseguem criar uma overlay:004::004:... o ke e ke eu faço???

A minha placa de tv e: ASUS WDM TV/FM TUNER... gostava ke me dissessem o ke fazer obrg e CUMPS
 
Back
Topo