Multi Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2

Snake

Power Member
Pois é malta parece que á mais dragon ball po natal, apesar de as alteracoes nao serem muitas este jogo de pancadaria vai conter pelo menos 100 personagens e novos combos, estilos de combate e 15 cenarios totalmente só para destruir.
Uma grande novidade que os criadores do jogo decidiram finalmente por é podermos transformar os bonecos em super guerreiros que no passado isso nao tinha.
Por agora de novas personagens ainda so sabemos que estao garantidos Slug (Normal e modo Gigante) Android 13(Normal e Super).

Mas pessoalmente prefiro o budokai 3 :lol:

Release Date :
Japan: Fall 2006 (Most likely September)
America: October 2006
Europe: October 2006

Game Play: Pretty much similar to the first BT, of course enhanced.
-Story expands from the DBZ and DBGT series
-Over 100 Characters (Well, Transformed characters are considered separate characters still)
-Tag Team Mode (This is also for the Main Story Mode)
-Custom Battles (Pretty Much What-If?s)
-Mini Games
-Post your characters password for others to fight (Similar to Budokai 3, apparently, this is suppose to help the replay value of the game)
-15 Stages
-9 Games modes

dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-2-20060814005225378.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-2-20060814005221940.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-2-20060814005224128.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-2-20060814005226659.jpg


dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-2-20060814005230097.jpg
 
Última edição:
Snake disse:
Uma grande novidade que os criadores do jogo decidiram finalmente por é podermos transformar os bonecos em super guerreiros que no passado isso nao tinha.
Erm.. no budokai 3 já dava para fazer isso.. e tenho quase a certeza que nos outros todos tambem dava :P
 
gameworld.com.br disse:
Um novo jogo foi recentemente revelado para o Revolution de forma, digamos, inesperada: Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2, que também chegará ao PlayStation 2, fará o uso de não apenas um, mas dois do chamado “revmote”, o controle cujos movimentos são rastreados pelo console da próxima geração Nintendo.

Embora poucos detalhes tenham sido revelados, a Atari confirmou o que todos esperavam: em Budokai Tenkaichi 2, os jogadores jogarão de forma física, realizando diversos movimentos com os braços para simular os ataques e, principalmente, os golpes especiais realizados pelos personagens da série animada.

Com os dois controles na mão, o jogador deverá realizar, por exemplo, o famoso Kamehameha, do Goku, girando os braços e posicionando-os corretamente para que o golpe seja realizado com sucesso.

Dá ideia que a versão para a Wii vai ser muito mais interessante.
 
Última edição pelo moderador:
Eu joguei o Tenkaichi na PS2. De inicio aquilo até diverte, mas acho que peca um pouco por ter golpes pouco variados, o que se torna repetitivo à curto prazo, na minha opinião.
 
Pessoalmente adorei o primeiro tenkaichi alias deixei aqui uma mini review do jogo que nunca cheguei a terminar :)

Estou mortinho que saia a sequela :)
 
Desesperado

Malta eu entrei neste site para ver se alguem me ajuda. Podem me dizer onde posso comprar o Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi??????Pessoal respondam please..
 
Finalmente saiu :) - A minha review

Bom para quem ainda não notou o jogo já cá saiu (alias já ca está desde dia 10 altura em que ele ainda nem estava nas prateleiras e eu já estava a perguntar por ele na ***** depois de o ver a ficar disponivel no site deles ;)) Alias tem sido ele a razão de eu não ter estado tão online como de costume :)

A Review

Pelos vistos os criadores do primeiro Tenkaichi ouviram a maior parte do que os jogadores acharam negativo no primeiro jogo e repararam a maioria dos defeitos que a malta lhe apontou. Todos menos um continua a não haver um modo online para o multiplayer :(

De resto o jogo está maior e melhor em tudo do que o seu predecessor, alias acho que a formula magica foi mesmo Budokai 3 + Budokai Tenkaichi = Budokai Tenkaichi 2 já que o jogo conseguiu (a meu ver) ir buscar as melhores coisas quer a um quer a outro

Os cenarios são bem maiores com muito mais tralha interactiva no meio deles, o modo historia basicamente duplicou de tamanho incluindo agora uma porradona de cenarios vindos da maior parte dos filmes que acompanharam a serie do DBZ. Com estes filmes vieram uma serie de personagens novos e muitos alguns dos personagens "esquecidos" no primeiro jogo entre eles um dos meus favoritos o Pocoan.

Basicamente temos 3 modos de jogo singleplayer:

Dragon Adventures

Seguimos passo a passo a historia do DBZ e parte do DBGT(form tambem adicionados outros cenarios de mundos alternativos mas muito poucos) em que basicamente andamos pelo mundo a voar (como no B3) e a completar os "story events", há tambem outros eventos extra que nos podem dar acesso a batalhas para ganharmos XP para as nossas capsulas ou a termos outros personagens disponiveis para completarmos certas batalhas.

Ultimate battle Z

É uma especie de time attack em que escolhemos um determinado percurso e depois o completamos, quanto mais rapido melhor, mais pontos temos :) A recompensa é mesmo XP para as nossas capsulas e algumas capsulas especiais, é um bom sitio para subirmos as nossas personagens para depois as usarmos no mode de adventures

World Tournament

Temos 4 tipos de torneios à escolha cada um com as suas regras especificas, mais uma vez a recompensa é XP e neste caso dinheiro para podermos comprar capsulas novas :)

Nota: O livro de instruções fala em modos cooperativos mas como não tenho ng com quem jogar o jogo ainda nao pude verificar como é que isso funciona

Jogabilidade

Em termos de jogabilidade as coisas mudaram e ficaram na mesma :)

O sistema de jogo é igual ao do primeiro tenkaichi, so mudaram a forma como algumas das coisas eram feitas no primeiro jogo e acrescentaram alguns golpes :)

O que mudou, bom...

Agora podemos transformar as nossas personagens nas varias encarnações das mesmas dentro do proprio jogo. Ou seja podemos tornar-nos super guerreiros e depois voltarmos a reverter à forma original, o mesmo se passa com a transformação de outros personagens como o freezer ou o cell :)

Agora existe um modo de tag team em algumas batalhas, ou seja podemos a meio da batalha trocar a personagem com quem estamos a jogar, até existem umas capsulas proprias para um gajo ir recuperando energia enquanto esta de fora :)

As fusões voltaram se bem que agora funcionam como uma transformação do personagem com quem estamos a jogar temos é que ter o personagem com quem vamos fazer a fusão disponivel para tag.

E finalmente aquilo que veio dar um outro cheirinho ao jogo é o facto das capsulas evoluirem com xp das batalhas que vamos fazendo, ou seja uma capsula de nivel 1 pode chegar ao nivel maximo se fizermos mesmo muitas batalhas com ela :) Alias não se conseguem comprar capsulas acima do nivel 10 e quando muito conseguimos capsulas de nivel 15 com desejos se panharmos as 7 dragonballs :)

Som

Acho que não ha nada a reportar do som :)

A musica é adequada ao jogo as vozes estão espectaculares quer em inglês querem japonês :)

So há uma coisa que me irrita que é o som que os superguerreiros fazem quando voltam ao normal :P

Tempo de vida / Replay Value

Contem ai com umas boas 30-40 horas de jogo so para limparem todo o story mode e depois umas boas semanas para o irem limpando outra vez para subirem as vossas capsulas todas de maneira a criarem o tal personagem que espirra para cima de um gajo e o mata ;)

Em relação ao replay value tudo depende depois da maneria como se joga o jogo :) pessoalmente depois de fazer tudo no jogo apaguei o save e agora recomecei o jogo do inicio a subir as minhas capsulas desde o nivel 1 ;) (mas isso sou eu que sou tolinho) depois la vou começar a ir ao site dos gajos buscar passwords e deixar la as minhas para haver alguma interactividade ;)

O modo cooperativo é capaz de ser porreiro se bem que a falta do modo online para o multiplayer continua a ser a meu ver uma grande falta ;)

O melhor

Mais historias, mais personagens, mais modos de jogo, o jogo é basicamente o dobro do primeiro
Novo sistema de evolução das capsulas
Jogabilidade melhorada
O preço, ja que em vez dos 65€ habituais este so custou 50€ e 15€ ainda é uma semana de tabaco

O pior

O som irritante quando se regride de superguerreiro para o normal
Falta de um modo online para o jogo
Alguns golpes acabam sempre na mesma parte do cenario sejam feitos de onde forem o que leva a alguns combos chatos de contrariar por parte dos personagens que os usam (caso do kid buu)
 
Última edição:
Por acaso ando a fazer um FAQ para o jogo ;)

O Dragon Radar serve para saberes onde é que estão as bolas de cristal que aparecem enquanto estas a fazer combates dentro do modo de dragon adventure.

A questão esta em que as dragonball so aparecem no radar quando ficam visiveis no mapa, ou seja quando partes o bocado do cenario onde elas estão :)

Basicamente aquilo que eu faço é partir tudo no cenario com dragon dashes até ver sinais da dragonball, tem atenção a duas coisas. nem todos os combates originam dragonballs e o jogador do pc tb pode apanhar a dragonball pelo que quando localizares uma o melhor que podes fazer e' mandar uma trouxada no outro gajo para o por longe enquanto a apanhas :)
 
Estou ansioso para testar este novo Tenkaichi... adorei o 1º e depois dos controlos parecerem bosta ao início, após habituação estamos perante um grande jogo. Acabei tudo do modo história e ainda joguei bastante MP :P

O estilo Budokai era mt bom para quem gostava dos DBZ 2D mas o Tenkaichi usa o 3D como deve ser usado... para dar liberdade de movimentos.

Só o devo é comprar no Natal :wvsore:
 
boas comecei a jogar a isto a pouco, alguem sabe de uma maneira mais rapida de evoluir os niveis dos bonecos ? akilo evolui mesmo lentamente lol tamos em nivel 20 lutamos com bonecos de nivel 50 80 ..
 
boas comecei a jogar a isto a pouco, alguem sabe de uma maneira mais rapida de evoluir os niveis dos bonecos ? akilo evolui mesmo lentamente lol tamos em nivel 20 lutamos com bonecos de nivel 50 80 ..

apanha as bolas de cristal do maximod e niveis possivel para poderes comprar itens :) e por sua vez evoluires bem mais depressa
 
eu nem sequer toquei no tenkaichi 1 por causa disso mesmo dos controlos

se voces dizem que este vale a pena parece que tenho que colar a isto crl

agora ando oclado no bully! :|
 
boas comecei a jogar a isto a pouco, alguem sabe de uma maneira mais rapida de evoluir os niveis dos bonecos ? akilo evolui mesmo lentamente lol tamos em nivel 20 lutamos com bonecos de nivel 50 80 ..

Se reparares quando equipas os bonecos num modo de jogo eles transportam as capsulas para os outros modos...

Aquilo que eu fiz foi arranjar um jogador que subisse depressa por ter muitos equipment slots abertos (no meu caso o Piccolo - Coraçãozinho de Satã) e equipei-o com um equipment slots +2 e depois enchi tudo com capsulas azuis (usei HP,Ki,Attack,Speed,Blast2 e Ultra Blast) e pus-me a fazer combates com ele no modo ultimate battle Z (basicamente abri as pistas todas que la haviam) até ele chegar ao nivel 80+ nessa altura comecei a fazer power leveling aos outros ou seja ia para um dos dragon tags a nivel 2 ou 3 e so usava o piccolo levando o outro gajo a quem eu tinha equipado as capsulas que queria so mesmo para fazer figura e chupar Xp ;)

A jogares no dragon tag de nivel 3 chegas a ganhar um um nivel nas capsulas por combate...

E a vantagem é que o piccollo tambem vai subindo pelo que vai ficando cada vez mais facil ;)

Outro gajo porreiro para isso é o Vegetta (Scouter) que tambem so precisa de um equipment slots +2 para ficar no maximo com a vantagem de que quando apanhas uma shinning ball no modo historia e a fundires com ele podes sempre usar o great ape que no caso dele é uma brutalidade ;)

Já agora outra dica... qdo apanharem as 7 dragonballs no modo historia saiam e vão a uma historia que decorra em namek (final battle ou frieza saga), o Porunga dá 3 capsulas em vez de so uma como o Dragão na terra ;) Há capsulas que so o dragão é que dá, mas para no inicio 3 capsulas em vez de uma dão bastante jeito ;)
 
Última edição:
o jogo ta mm brutal to mm a gostar dakilo tem uma data de coisas novas, bonecos brutais, os ataques atao tao muito melhores nem da pa comentar hehe
 
Back
Topo