Motorola V1075 - Vodafone

ricardomcl

What is folding?
Agradecia a quem quer que tenha este telemóvel, que fale desse "bicho". É que já estive a "googlar" sobre ele e nao encontrei grande coisa... (nem no site da motorola ele consta!! :wow:) e no site da Vodafone tb nao se pode confiar muito no que lá é apresentado... Vamos lá ver do que ele é realmente feito... :002:
 
ricardomcl disse:
então?! parece incrível!! ninguém tem mesmo este telemóvel?! lol

pronto, já tou a ver que não deve ser boa peça :lol:

Ricardomcl:
Não tenhas esse ponto de vista!!!
esse tlm chegou agora a muito pouco tempo às lojas...
Depois há a mania dos "Nokia"...
Isto não significa que esse motorola seja fraco. Por exemplo: os Sharp 3G quase não se vêm, e no entanto dizem que os Sharp são umas máquinas. Tlm`s 3G vêm-se muitos Nokia 6630, Motorola e1000 e V980...
Se tens curiosidade em ver esse Motorola E1070, vai a uma loja Vodafone, ou ao ***** e pede para te mostrarem...

Cumps
 
O E1000 é bem fixe... Parece k agora se tornou "telemovel da moda" o meu infelizmente morreu, e comprei um 6630... Meu rico motorola...
 
mas afinal em que ficamos? quer dizer que o V1075 da Vodafone é o E1070?
eles parecem idênticos fisicamente, mas será que são o mesmo telemóvel. será que mudaram o nome para V1075, por ser exclusivo Vodafone? agora fiquei confuso...
 
Última edição:
eu por acaso vou receber o meu tlm quinta feira...dps já posso dizer alguma coisa sobre o "bicho" lol se bem k esse "bicho" demorou praticamente 2 meses a xegar...como é exclusivo Vodafone a Motorola atrasou-se nas entregas...e é por isso k ainda ng o tem =P
 
ja o tenho..

ja recebi este espetacular telemovel, e mt bom, pena e k temos montes de menus pa fazer as coisas..mas ngm e perfeito... ha uma questao...alguem me sabe dizer ond posso arranjar drivers para conseguir liga lo ao pc? e k ele e reconhecido pelo pc atraves do usb, mas o pc diz k faltam as drivers pa conseguir liga lo... e pena pk este bixinho tem uma memoria interna de 64MB....

DRIVERS OND???
 
truth_raven disse:
ja recebi este espetacular telemovel, e mt bom, pena e k temos montes de menus pa fazer as coisas..mas ngm e perfeito... ha uma questao...alguem me sabe dizer ond posso arranjar drivers para conseguir liga lo ao pc? e k ele e reconhecido pelo pc atraves do usb, mas o pc diz k faltam as drivers pa conseguir liga lo... e pena pk este bixinho tem uma memoria interna de 64MB....

DRIVERS OND???

googla por p2k comander, e depois vai à trhead do E770v que tem lá a explicar como se instala o programa e os drivers (o "tutorial" é para remover os jogos demo que vêm com o tlm, mas dá para instalar os drivers).

Ou então compras o cabo da motorola que traz o mobille phone tools...

Já agora, 64MB internos é pouco???? eu acho que não...

E alem disso, queres mais memoria mete-lhe um cartão de 1GB :)
 
ja ta....

como ngm me respondia..decidi perder um bocado de tempo a navegar e consegui resolver o prob.. primeiro peskisei pelo driver da motorola... encontrei no site http://www.eforcitycorp.com/downloads/mot_drivertool.zip

apos isto arrangei o Mobile phone tools 3 e picos...instalei, e fiz os updates...dps disto ligei o pc ao tlm..e o programa n o reconheceu...parece k o tlm e tao recente k ainda n vem listado..entao pensei k tinha sido derrotado..mas n desisti decidi configurar o tlm sozinho, manualmente, fui a lista dos tlm k o programa suporta, e procurei um c as mesmas funcionalidades...o k escolhi foi o Motorola V980..n e a mm coisa, eu sei, mas pa tranferir fixeiros e todo o resto vai dar no mm. et voila!!! o programa iniciou, pensando k o meu motorola v1075 era um Motorola v980 e a partir dai, pude mandar as cenas do pc(musicas,videos e fotos, contactos e mais cenas) po tlm, e vice versa! as vezes o pessoal tem k ser engennhoso...agora tenho k tentar descobrir como passar jogos java do pc po tlm, e ele fica um brinkinho!! =)))

BTW algem sabe se e possivel criar temas para este tlm? tipo skins po tlm? algum programa? algum site? e k ele e mm bom, mas kero customizalo ao maximo das possibilidades sem estragar..
 
truth_raven disse:
como ngm me respondia..decidi perder um bocado de tempo a navegar e consegui resolver o prob..

Ninguém te respondia?? Então não te disse para sacares o p2k comander e veres como se faz na trhead do E770v?

apos isto arrangei o Mobile phone tools 3 e picos...

Bom, aqui cheira-me a ilegalidade... porque a motorola só arranja o MPT a pagar...

Mas, pronto... agora já consegues fazer tudo. Já agora o tlm não tem cartão... é que para passares musicas, videos e fotos é mais fácil se for através do cartão... Mais uma vez, digo-t para ires àthread do E770v que tem lá como passas as coisas... Neste aspecto, o que serve para um motorola, serve pra quase todos...

PS: também podes ir a www.mymotorola.info arranjas lá muitas informações...
 
A ti cheira t a ilegalidade, mas a mim nao, e que o meu irmao comprou-o po tlm dele(Motorola v980), e agora k veio o meu tlm do clube viva, pedi lhe o cd, e instalei no meu pc...tendo ele comprado a versao original, nao é ilegal!!ngm proibe duas instalaçoes, que eu saiba..e se fosse pirateado, axas que dava pa fazer o update? eu axo que nao..=) eu prefiro ter coisas originais, pk se houver alguma chatice c software, ou c o pc, posso tar descançado que terei assistencia...tb so preciso de meia duzia de programitos...so uso o pc po work, ver filmes, internet.
(ele nao comprou o Motorola Phone tools..ele ja tinha um cabo usb, por isso comprou no site dos tipos que fizeram o mobile phone tools)

em relaçao a kestao da resposta, kd postei, ainda nao tava ca nenhuma resposta, mas kd publikei o post, ja ca tava a resposta...eu tenho o pc ligado o dia todo, e n m dou ao trabalho de fechar janelas a menos k seja mm preciso...sou um bocado po preguiçoso..LOL

epah a bateria dura algum tmp..n sei ainda bem kt, pk ainda n descarregou dsd k o carregei..ou seja recebi na kinta, e dsd entao nunca mais carregei...
 
Última edição:
[Dúvida] Motorola V1075

Boa tarde... sou novato nisto usei o search e ecncontrei um topico semelhante contudo não fiquei elucidado sobre o que fazer...

adquiri um motorola v1075 e tenho o cabo de ligaçao ao pc...

qq preciso para o ligar ao computador? q software?

desculpem sou mesmo noob nisto!

abraÇo!
 
Se é para mexeres no sistema (o que não te aconselho até teres alguma experiencia no que estás a fazer) vê o que está escrito na trhead do E770v, utilizando o p2k.
Se é só pra passar musicas, imagens etc (e se o tlm tem cartão de memória) é só ligares o tlm ao pc com o cabo e ele reconhece-te como se fosse uma pen...
Só tens de verificar se nas configurações usb do tlm tens a ligação pre-definida como Cartão mem (para usares como pen) ou ligação de dados (para usares com o p2k)

Se n tens cartão de memória, tens mesmo de usar o p2k para comunicação entre pc e tlm, ou comprar o cabo da motorola com o respectivo software.
 
ec99031 disse:
Se é para mexeres no sistema (o que não te aconselho até teres alguma experiencia no que estás a fazer) vê o que está escrito na trhead do E770v, utilizando o p2k.
Se é só pra passar musicas, imagens etc (e se o tlm tem cartão de memória) é só ligares o tlm ao pc com o cabo e ele reconhece-te como se fosse uma pen...
Só tens de verificar se nas configurações usb do tlm tens a ligação pre-definida como Cartão mem (para usares como pen) ou ligação de dados (para usares com o p2k)

Se n tens cartão de memória, tens mesmo de usar o p2k para comunicação entre pc e tlm, ou comprar o cabo da motorola com o respectivo software.

ok o meu cartao de memoria deve chegar durante esta semana...

depois digo qq coisa... obrigado!
 
boas pessoal. epa desculpem la... e k eu tbm comprei o memo telemovel, mas kuando ligo o cabo (n e o da motorola). o pc reconhece o tlm, mas pede me pa instalar o software e n o tenho. como disseste k aparece cm se fosse uma pen... o problema e k nao me aparece nenhuma drive pra poder mandar pra la as musicas e as imagens... se alg me puder ajudar agradeço. (ah e tenho cartao de memoria de 64 megas). abraços
 
O v1075 e o e1070 são praticamente identicos!Muda apenas a cor e o sftware proprio de cada operadora! realmente o v1075 n aparece na pagina da motorola, o que da a entender que deve ser uma versão exclusiva da vodafone,dado que o e1070 aparece tanto na tmn como na optimus!!
o meu e1070 vem amanha pelos pontos da tmn,vamos ver se vem bug free,que pelo que me parece os motorola às vezes é só bugs :S
 
n ha bugs no da vodafone...e melhor po ppl k mandou vir cus pontos, se n vier na caixar, vem por correrio com pedido de desculpas, um cartao de memoria de 64 megas, e uns auriculares todos pimpoes... chegou hj..um micro sd memory card de 64mb da motorola totalmente gratuito...=) e tao bom ter 128 mb de memoria no tlm..assim ja da pa meter aki filmes inteiros c kualidade aceitavel..=) ja ca tenho o matrix em 3gp de alta qualidade...ganda moca... p.s. o matrix foi ripado de um dvd original diretamente po tlm...logo nao e ilegal..e fair use
 
Motorola V1075

tou a usar o p2k commander mas o programa so detecta as fotos videos sons etc. que vinham de origem com o tlm, tudo o k eu adicionei ele n detecta. alguem pode ajudar ?
 
Back
Topo