PC ArmA: Armed Assault

MATRA

1st Folding then Sex
É verdade, estou à praticamente longos 4 anos por um sucessor do Operation Flashpoint, e finalmente ele está a chegar.

Com o aproximar da E3 resolvi abrir o tópico.

Antes de mais o ArmA tal com o O OFP é um tactical shooter sem paralelo, portanto comparações com outros jogos são impossiveis, a nivel tactico talvez o Ghost Recon e pouco mais. Aqui os graficos são secundarios, o gameplay é Rei.

Para agussar o apetite.

The ultimate realistic combat simulation experience brought to you by the creators of Operation Flashpoint*. recharges in a new engine with additional fresh, modern time setting. Freedom of action and immersive complex environments blended with unique touch of total realism return in this new game

ArmA_197_1.JPG


arma14_03.jpg


mqtr01.jpg


ArmA_184_1.JPG


O Blog da personagem principal
http://www.armedassault.com/william/

Uma Q&A
http://www.ggmania.com/full.php3?show=5792
 
Última edição:
O único ponto em comum entre o BF2 e o ArmA é o equipamento militar.
 
Última edição:
Desenterro o tópico para os interessados.

O jogo saiu hoje oficialmente, em breve poderá ser comprado nas loja ca em PT ou UK.

NOTA: Ainda não testei esta versão final, mas embora seja certo que ouve muitas melhorias, continua a ser um jogo extremamente exigente para o hardware e em grande parte com falta de optmização, algo que já esta a ser corrigido aos poucos.

Mais uns screens,

arma14_04.jpg


pok2.jpg


blow3.jpg


arma2sro5.jpg


Mais Info
 
Última edição:
Para comprar a versão Inglesa download so no dia 27/02/2007. Neste momento so estão disponiveis para descarregar as versoes Checa e Alema online.

Quanto à demo, na minha opinião não vale a pena, mais vale esperar pela demo SP, que deve estar a sair com esta nova versao. A demo MP que esta online é uma versao muito anterior com problemas e bugs na minha opinião são inadmissiveis.

PS. Link Corrigido.
 
Última edição:
Quem estiver completamente impaciente já comprar a versão inglesa na Amazon.

A Demo MP realmente tinha muitos bugs e a performance deplorável. Espero que isto tenha vindo a ser corrigido porque este jogo tem um potencial incrivel.
 
bom, vim agora de jogá-lo, e nota-se ser algo pesado de facto. Mas seria de esperar com áreas tão grandes carregadas em memória que tal acontecesse. Talvez uma optimização nesse sentido resolva alguns problemas de performance que possam vir a surgir.

Quanto à jogabilidade em si, ainda só joguei multiplayer em modo cooperativo, e foi de rir, está mesmo muito bom.
 
Bem eu a uns tempos tinha a versão checa menos legal... mas tinha ainda um amd 2400 uma 6600 GT pronto... nao tinha piada :( sempre fui seguidor do opflashpoint e nao podia perder este...

Hoje com um novo pc... corro tudo no maximo ... sim com algumas partes mais lentas mas pronto o jogo nao perdoa defacto está mal optimizado! Falo da DEMO MP! Que para mim... está lindo! N gosto é que tenham a AI ligada! Gosto de jogar apenas com Humanos, e está giro quando se é spec somos uma gaivota e andamos a voar lol.

Realismo... acho que é o mais real que vi, é IMPOSSIVEL haver rambos aqui, há que andar mesmo atras de obstaculos e arbustos e esperar.. tenho jogado o capture the flag mas a distancia a que estão as flags é a perfeita para haver calma... e combates mais reais... Estou é curioso pelo mod capture the island isso sim deve ser LINDO mas com mta mta gente!

Online sou o TIME caso me encontrem :D
 
nao sei se já foi dito mas o jogo já está á venda na worten por 40 €.

Mas no site continua a dizer: "por confirmar", visto mesmo na loja, nas prateleiras?

By the way...40€ :D , sim senhor, é muito bom exemplo, estava a espera de 45 ou mesmo 50€
 
Última edição:
Realmente 40€... mesmo assim vou esperar se ele chegar aos 30 compro! Apeasr de correr em HIGH... sinto que falta optimização... o jogo é como que se tivesse pouco oleo!
 
O problema disto é que está mal optimizado no que respeita aos gráficos.
Com o sistema que eu tenho, ver o meu sistema, não se desculpa que o jogo corra mal com os gráficos esticados e se eu tenho que reduzir o detalhe gráfico estou a tirar o sal ao jogo.

É mais um jogo da nova geração mal optimizado infelizmente.
 
Back
Topo