Resize no Firefox

Mefisto

Portugal@Home Member
boas ppl

alguem sabe-me dizer se existe alguma opção ou plugin ou extensao que permita ao firefox fazer um rezise as paginas/imagens de modo a que nao apareça a scroolbar horizontal ?

é que as vezes e principalmente em foruns ou pqrque as img sao grandes ou tem muito texto la aparece a barra horizontal e é chato um gajo ter de andar com aquilo de um lado para o outro para poder ler tudo

thx

abraços
 
Heyas all..

Para fazer o resize á página toda basta carregares em Control - e ele diminui-te a página toda...

Se tiveres a extensão mouse gestures instalada podes também fazer com o rato um movimento na diagonal do canto superior esquerdo para o inferior direito...se for em cima de uma imagem diminui apenas o tamanho da imagem..

Podes ver aqui os mouse gestures mais comuns:


Foi sacado daqui: http://optimoz.mozdev.org/gestures/defaultmappings.html

Hasta all e espero ter ajudado [[]]
 
Pop-up não redimensionável

Boas, eu tenho um problema pareciso mas a solução dada não o resolve. Por vezes, ao carregar links (videos ou imagens) abrem numa janela nova (tipo pop-up) mas pequena, ficando a imagem ou video cortado, e não dá para fazer resize de forma nenhuma, pelo menos pelo que eu tenha tentado. Alguém já se deparou com o mesmo prob?
Obrigado
 
Back
Topo