ajuda em projecto peltiers wc

__-_-_-__

Power Member
Peço desde já desculpas se o post tiver fora do sitio e pelas bacuradas k possa eventualmente dizer. Tenho uma cooler master stacker uma asus Asus P5N32-SLI SE Deluxe, Intel Core 2 Duo E6600 2.4GHz, 1x Kingston PC4200 512Mb DDR2,
XFX GeForce 7900GT 256MB Extreme Edition, 2x Maxtor 320Gb 7200 RPM S-ATA2 16MB. E cria aproveitar melhor a cena. A minha ideia é arranjar mais ram e outra 7900GT pra sli e meter 1 peltier em cada mais outro no cpu e meter WC na cena toda, pra arrefecer os peltiers mais o chipset a ram e os discos. Mas n cria meter nada fora da caixa... tenho noção k os peltiers precisão de mais energia e tal. era suposto n arranjar as cenas todas de uma vez e ir montando mas n sei como começar e então tou aki a pedir ajuda e pra saber se isto tem alguma viabilidade. tb n nunca montei peltiers, só sei teoria. n cria andar a desperdiçar guito, tipo, comprar 1 peltier mais fraquinho e depoix ter de o deitar fora kuando tiver wc e kizer 1 mais potente ou cenas assim. Espero k o k tenha escrito n seja mto estupido e k n esteja fora do sitio. se tiver algo de mal peço desde já as minhas mais sinceras desculpas.
 
Última edição:
Back
Topo