[PSP] Smackdown VS. Raw 2006

sok

Membro
Eu estava a criar um Wrestler na PSP através de umas indicações de PS2 retiradas deste site www.caws.ws.
Acontece que lá nessas indicações encontram-se as categorias Goatee e a Sideburns. Na PSP já procurei por todo o lado e não achei isto. Diz lá que e no OUTFIT. Já procurei em Head, Torso, etc... e não acho nada.

Se alguém souber onde estas secções se encontram agradecia que dizessem rapidamente. Acho que ningúem gosta de ficar com wrestlers pendentes (sem tarem acabados).

Fiquem bem.

PS: Sou novo neste fórum. Decidi colocar aqui a minha dúvida/pergunta porque acho que há aqui pessoal muito competente e que de certeza me irá responder acertadamente a isto.
 
:-D ya o menos elas.
realmente 6 min e muito tempo para um jogo abrir8|

A parte que eu mais gostei foi esta:
hgk.jpg


:lol:
 
Eu quando pego na DS para jogar qualquer coisa raramente jogo mais que 10 minutos seguidos. Ia-me dar bem com este jogo.
 
Já tinha ouvido falar nos famosos "loading times" deste jogo mas não pensei que fosse assim tão mau. Que vergonha! :-D
E ainda assim, o jogo conseguiu receber boas notas em reviews por aí...
 
Pessoal desculpem lá se for ignorância minha ou não mas na cronometragem as centésimas de segundo vão só até trinta?? É normal???

abraço
 
Já não tinham feito a comparação com outro jogo antes?
Um de carros?
É incrível como aquilo carrega tudo e mais alguma coisa... A THQ dá-lhe forte.
 
eu tenho o jogo e vou dizer sinceramente o tempo de espera é muito é verdade mas eu mal noto......se apessoa tem akela vontade de jogar wrtestling o tempo passa rapido...a mim isso akopntece
 
Está la um psot de um gajo que diz que em geral os loadings da PSP demoram este tempo..Isso é verdade??É que se for assim já não compro PSP...:'(

Não, não é verdade... este jogo é que neste aspecto abusa e de que maneira!! Eu tinha feito logo o seguinte:

:blubomte::blubomte::blubomte:

Tenho alguns jogos para a PSP e em nenhum deles se passa este abuso. Coitado de quem comprou este jogo :004: :lol:
 
Back
Topo