Dead Pixel

owny

Power Member
Ola a todos ... comprei hoje uma psp e ainda não percebo nada disto...( se disse alguma barbaridade nao me matem :P )LOL

Epah o meu espanto quando lido no canto tem uma pintinha verde acesa.... suponho que seja um dead pixel...
Não sei se é normal... pelo menos no livrete diz que é habitual aparecer... mas eu nao acho que seja...
Que acham que devo fazer? Jogar e lixar pakilo? ou vou a loja?

Cumprimentos

PS: Alguem me sabe dizer se da para ter net na PSp sem router Wirless?
 
EU tb comprei uma a semana passada e tenho esse problema...qdo a PSP está ligada e ta com a imagem negra vejon uns pontos brancos e verdes...pai ai uns 10 a 12...será q é problema p ir reclamar???
 
Ai jasus tanta barbaridade junta. Claro que qd ligas a psp a luz verde acende, quando carregas a psp fica vermelha.

Podes usar o wifi-max em vez do router..
 
procurem no google por "psp dead pixel remover".
quando os pontos sao pretos n ha nd a fazer, qdo sao brancos ou verdes ou vermelhos.. e ficam sempre da mesma cor , deixando o video acima descrito a correr umas horas pode vos eleiminar bastantes. axo q mais de 7 pixeis marados podes pedir uma consola nova..
 
eu tive 1 dead pixel na minha consola, e durante os 15 dias de garantia de loja podes ir trocar. só sai da loja depois de abrir umas 15 caixas de consolas até ter esta minha sem nenhum dead ou stuck pixel
 
Ric47 disse:
Ai jasus tanta barbaridade junta. Claro que qd ligas a psp a luz verde acende, quando carregas a psp fica vermelha.

Podes usar o wifi-max em vez do router..
LOLL
O pontinho verde não é o do power é mesmo no ecrã...

Descobri k tenho essa pontinho verde e um preto k mal se nota...

Tipo comprei esta semana.. . axam k devo ir trocar até ter uma sem desd pixeis??
 
Última edição:
Tens 15 dias para experimentar vai lá e reclama que isso te impossibilita jogares em condições, vê na hora se tá ok a nova consola.
 
Freeza disse:
eu tive 1 dead pixel na minha consola, e durante os 15 dias de garantia de loja podes ir trocar. só sai da loja depois de abrir umas 15 caixas de consolas até ter esta minha sem nenhum dead ou stuck pixel

Humm..8o

15 caixas? Eu mandava-te dar uma volta ao bilhar grande...:-D
 
Ric47 disse:
Tu é k sabes, eu trocava

Yap...
Ainda está dentro dos 15 dias... axo que vou mesmo trocar... paga-se 250€ o produto tem que vir como esparmos... TUPO IMPECAVEL!!!
=)

Thnk's a todos!!![[]]
 
Tb vai depender onde a compraste, há lojas que aceitam troca mesmo que tenha apenas 1 mas há lojas que apenas lha troca se tiver cerca de 5. É q officialmente a Sony só aceita devolução se tiver +de 5 pixeis estragados.
 
Night-Wolf disse:
Tb vai depender onde a compraste, há lojas que aceitam troca mesmo que tenha apenas 1 mas há lojas que apenas lha troca se tiver cerca de 5. É q officialmente a Sony só aceita devolução se tiver +de 5 pixeis estragados.

Comprei na Electric Co. No Odivelas Parque...

Hoje a noite vou lá e já vos digo novaidades.
Cumps [[ ]]
 
LeeMan disse:
Humm..8o

15 caixas? Eu mandava-te dar uma volta ao bilhar grande...:-D

tinham todas deal pixels :) ou stuck pixels. tinha comprado uma perfeita, passado 2 dias a porta do umd nao fexava bem, fui la trocar entao querias o que? que trocasse por uma com dead pixels?
 
Night-Wolf disse:
Tb vai depender onde a compraste, há lojas que aceitam troca mesmo que tenha apenas 1 mas há lojas que apenas lha troca se tiver cerca de 5. É q officialmente a Sony só aceita devolução se tiver +de 5 pixeis estragados.

Acho que nao é bem assim. A sony pura e simplesmente nao especifica a quantidade de pixeis mortos para troca, alias a sony nao considera pixeis mortos como sendo defeito.O que nos protege em relaçao a isso sao os 15 dias que temos para testar o produto e , se quisermos, devolve-lo (tem que estar em perfeitas condiçoes como é obvio).
Lembro-me quando apareceram os 1ºs monitores tft que , por lei (nao tenho a certeza), + de 7 pixeis mortos dava direito a troca.
 
É engraça como isso não se passa em televisões e monitores.
Porque razão acontece tanto na PSP?
Acho este caso curioso. A Sony nas tv's não tem preocupações destas, no entanto na PSP é o que
se vê..
 
eyeliner disse:
É engraça como isso não se passa em televisões e monitores.
Porque razão acontece tanto na PSP?
Acho este caso curioso. A Sony nas tv's não tem preocupações destas, no entanto na PSP é o que
se vê..

Não sei... se calhar até os tens mas como é uma coisa mt maior e nao temos a fronha espetada na tv nao se nota... mas já nos portateis ja se houve falar alguma coisa, axo que é mm isso... poe la a psp a 4 metros de distancia tipo TV a ver se vez algum dead pixel :D
 
Fui a Electri Co. e não me trocaram a PSP só por ter 2 Pixeis mortos.... dizem que apesar de estar nos 15 dias... que não é defeito... só qd tem 5 ou mais... Enfim...

A quem for comprar PSp's o concelho que dou é exprimentar a ver se tem algum antes de pagar...

Cumps [[ ]]
 
Vou ligar para a SONY amnhã pq hoje é feriado e a SONy POrtugal deve tar fechada.

Tipo 250€ e traz-me 2 dead pixeis... ya pode não ser motivo para trocar como diz na garantia. Mas se ainda está dentro dos 15 dias da loja... vou-me informal melhor...
Enfim

Thnk's a todos [[ ]]
 
Back
Topo