PS2 The Silent Hill Collection

Korben_Dallas

Zwame Advisor
Three titles inside one box

Konami today announced The Silent Hill Collection, three titles inside one box, a special offer celebrating the April launch of the movie. The Silent Hill Collection comprises Silent Hill 2, Silent Hill 3, and Silent Hill 4: The Room and will be priced 44.95EUR.

http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=15749
http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=63605

Fica aqui o aviso para quem gosta da saga... eu não tenho nenhum dos jogos e se calhar ainda compro este pack pa PS2 para colecção :D

Pena não incluir o jogo da PSone... tinham metido isso com uma opção de filtering ou assim era um grande bónus :)

Se calhar estão a pensar fazer um remake do 1 who knows :D Era boa ideia para as consolas next gen.
 
Joguei um bocado do 4... e já me chegou. :D

Havia ali um nível que me punha quase ao pulos quando vi a cara de uma criatura que no mínimo era... bem o melhor é não me lembrar. Também jogava com os headphones o que ajudava ao ambiente. lol

Talvez volte a pegar no jogo e ainda cá o tenho instalado. Fiquei "preso" numa parte.
 
a mim nunca me cativaram mt. sempre me pareceu um resident evil mais parado e com mta tralha pa ler... :(

resident evil é mais melhor fixe imho, mas pa quem curtir parece um jogo c qualidade
 
eu acho que ambas as séries são mto boas

cheguei ao fim do sh2, n tive tempo para jogar mto do 3 e o 4 só joguei o inicio... q saudades dos tempos de faculdade :s
 
Por acaso andava a pensar exprementar um silent hill mas o jogo nao é muito de terror? Se eu com o RE 1 ou 2 cagava me todo so porque os zombies andavam atras de mim (tambem so tinha 7ou 8 anos :P)
No RE4 passei o td sem grandes sustos mas tambem ouvi dizer que o jogo é o que mete menos medo..
 
É tipo RE mas em estilo mais pausado, mas apanha-se uns sustos certamente. Só os sons quando se está na floresta (estou a falar do 4).
 
lol, silent hill em terror :D mete o resident evil num cantinho...RE é so matar matar matar...alguns puzzles para resolver...agora silent hill...bem...o 1...a noite...escola...:wow:
 
O Silent Hill é um terror mais refinado e maduro, é mais terror psicológico mas apanha-se tantos ou mais sustos que no Resident Evil. Prepara-te é para ver muito gore e cenas grotescas :002:
 
Silent Hill é mais virado para o twisted... terror psicológico... é difícil explicar.

Quando vires o Pyramid Head pela primeira vez percebes :D
 
Bem pelo que voces disseram e pelo que vi numas analises o jogo parece ser memo pa dar cagaços ainda por cima eu que sou pouco cagao:-D , mas 3 jogos a 44€ e que parecem ser bons é de aproveitar :x2:

Ja agora isso sai ca em Portugal? Quando?
 
O jogo já está à venda na net desde 21 de Abril :P

Se cá sair aos tais 45€ nem vale a pena mandar vir online... isto partindo do princípio que o jogo n demora anos a sair cá e depois sai a 59,99€ :rolleyes:
 
Última edição:
Back
Topo