Zalman VF700 Cu Vs Zalman VF900

emperium

To fold or to FOLD?
Bom dia,
estou com um problema de aquecimento excessivo na minha 9600 XT. Quando jogo o novo Tomb Rider o GPU chega aos 99 gruas, em cerca de 10 minutos.:004:
Aconselharam-me a aquisição de um novo cooler para a gráfica, nomeadamente o Zalman VF900.
A minha questão é a seguinte, será que a VF700 é muito diferente de VF900? pq a diferença de preços ainda é alguma (cerca de 12 Euros).

Obrigado
 
Compra o Vf900, compensa e muito, deve-te baixar para ai uns 50º..lol..ah pois é !!!

Pelo que li o VF900 baixa mais 10º em relação ao Vf700 ;)
 
Boas,

O Vf900 é mt bom, tenho um numa X800GTO^2 e está excelente...quanto á compatibilidade do Vf900 é melhor ver no site da Zalman para ver se é compatível com a tua gráfica.

Cump's
 
Boa tarde,
Visto o VF900 não ser compatível com a minha gráfica, a ATI Sapphire 9600 XT Atlantis de 256 MB, que cooler activo me aconselham? pois pelo que ví no site da Zalman, o VF700 CU não especifíca o meu modelo como sendo compatível ou incompatível.

Obrigado

Until Then...
 
Última edição:
RuFuS disse:
Não estará na altura de trocares de gráfica? :p

Eu também queria trocar de gráfica e board e processador, mas não há dinheiro. Para além disso comprei esta gráfica em Novembro de 2005, ainda tem de durar pelo menos até ao natal. Pois só nessa altura é que farei um upgrade à máquina.



until the....
 
Back
Topo