Post que desaparecem

Status
Fechado a novas mensagens.

XXLB3T0

Power Member
Nos ultimos dias, alguns dos post que escrevo desaparecem, sera que escrevo algo que não devo, eu penso que não, nunca levei nenhum alerta. Ou sera algum problema de base de dados. :wow:
 
Problema de base de dados duvido.

Com os timeouts que tem havido (está bem melhor agora) tens a certeza que o post fica a aaaprecer na thread?
É que se é sistematico duvido que andem a ser apagados pelo staff.
Fala com o moderador do forum de uma das threads onde estejas a participar e que aches que foi removido o post.
Ele consegue ver se foi removido.
 
É a opressão ! A censura ! Não há vergonha... o vreven e o Centrimetro andam sempre nisso :P

(Falando mais seriamente acho que será mesmo dos problemas do forum ultimamente)
 
Não, não recebe
Sabes quantos posts é preciso apagar por dia?
Só em spams, vendas, negócios da China, fique rico sem fazer nada já apaguei hoje uma data deles
 
Ou seja, nessa lufa,lufa, por vezes vão alguns que estão dentro das regras embora...é compreensivel...LOL...não é que fossem algo de importante, mas estranhei, pois e a primeira vez que vejo post's meu removidos....bem continuem, e melhor apagarem um post dentro das regras do que deixar 20 que não estão....:x2:
 
Repara que não tou a dizer que alguém te apagou ou deixou de apagar um post
Apenas estava a responder à questão da notificação
 
Não notificam, deixam por vezes threads sem nexo e ainda por cima tem piadas giras como no outro dia, coloquei umas coisas à venda no "vende-se" e lixaram-me a signature sem dizerem nada... por sorte reparei a tempo e corrigi, mas quantos users no forum é que n tem a sig de acordo com as regras?!? N ... o timber é um bom exemplo, pq a minha sig era igual à dele e foi digamos alterada para o banner maravilha "n respeita as regras" lol ... é os 2 pesos e 2 medidas...é o que é ao menos diziam "olha pah a tua sig n está de acordo com as regras" e eu alterava...
 
@ Morpheus

As regras existem, estão bem visíveis e foram discutidas N vezes. A partir daí penso não haver justificação possível para esse tipo de reclamações. Adicionalmente, se te quiseres fazer útil em vez de mandar vir, podes sempre mandar TU pm ao user com sig fora das regras a pedir para ele a alterar. Ou alertar um mod.

A tua observação sobre o timber e múltiplos pesos & medidas é descabida. A mim a sig dele aparece-me com dimensões e peso dentro das medidas, o que significa que provavelmente ele a alterou em algum ponto de modo a estar dentro das regras. Não vejo o que está errado nisso.

Permite-me agora observar que, ultimamente, metade das tuas participações neste fórum são do tipo "bota abaixo". Não temos nada contra uma boa crítica construtiva, mas não é o que tens feito. Esta parece-me uma boa oportunidade para te pedir que revejas isso, sff. Qualquer esclarecimento adicional, PM por favor.


@ XXLB3T0 & Timerever (cujo post foi apagado por mim):

Existe uma regra acerca de comentários à moderação. Nela diz-se que é desencorajada a abertura de threads e colocação de posts a perguntar porque é que há posts a desaparecer ou a ser editados. É para isso que temos as PMs e uma listazinha de moderadores ao fundo de cada fórum. Se toda a gente abrir uma thread de cada vez que algum mod apaga um post, não faremos outra coisa neste fórum.

Espero que esteja toda a gente esclarecida.
Obrigado.

:iconlock:
 
Última edição:
A minha sig está dentro das regras do fórum há muito tempo (só não digo tipo desde que esta sig em particular existe porque não tenho memória para garantir isso). É um jpeg que é uma composição de userbars (exactamente porque se fosse composta das userbars individuais não cumpriria as regras do fórum) feito exactamente para cumprir as regras do fórum. Não há dois pesos e duas medidas e levantar essas questões sem verificar sequer o que se acusa é pelo menos leviano.
Mas como os moderadores não são robots podem eventualmente enganar-se e se virem uma sig ou qualquer coisa fora dos limites (seja de quem for) reportem por favor.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo