Programa para ler Rss Feeds

Radeon Force disse:
Gostaria de saber qual o melhor programa para ser instalado no windows xp para ler rss feeds dos sites que nós escolhemos.


"o melhor" é sempre um prefixo perigoso, mas atrevo-me a dizer que um dos melhores é o FeedDemon. Pelo menos no que toca a interface e usability (é de esperar já que é do autor do TopStype).

Em funcionalidade/preço, é possivel que arranjes melhor. No mercado free, há por ai várias alternativas, já comentadas noutras threads, mas que eu não uso...
 
Beowulf_pt disse:
"o melhor" é sempre um prefixo perigoso, mas atrevo-me a dizer que um dos melhores é o FeedDemon. Pelo menos no que toca a interface e usability (é de esperar já que é do autor do TopStype).

Em funcionalidade/preço, é possivel que arranjes melhor. No mercado free, há por ai várias alternativas, já comentadas noutras threads, mas que eu não uso...

Pois mas o que eu queria era mesmo free e ja tentei procurar noutras threads mas nao encontro nada:(
 
HecKel disse:
Boas!

Já tinha sugerido nesta thread e cá volto a sugerir, embora não sendo programa é bastante bom, o google reader.

Btw, visto que há muita gente a perguntar sobre RSS que tal uma thread sobre estas mesmas sugestões?

abraços, HecKel

Boas eu procurei no search por Rss e nao deu nada bah e ja existia uma thread semelhante, bem estou a usar o Rss Reader e pareçe ser muito bom e simples.
 
infelizmente procurar por palavras com menos do que 4 letras é impossivel aqui no fórum :S como eu tinha postado já lá lembrei-me da thread..., ainda por cima foi noutra secção do fórum....

abraços, HecKel
 
também ia indicar essa mesma thread:)
para mim, e como uso FF, Sage é mais que bom, mas para ser honesto, não sou grande fã de RSS feeds

abraço
 
Bem... experimentei o Google Reader e acontece-me o seguinte, por exemplo no Google News Portugal, a primeira notícia corresponde à DÉCIMA OITAVA no Sage(Firefox), ou seja, vem com um enorme atraso que nem com refreshs se regulariza, mais um grande ponto a favor para o Sage.
 
Back
Topo