DS Animal Crossing: Wild World

Nomis

Power Member
Bem eu já comprei o jogo, ainda só realizei as tarefas iniciais e tal... :D

Ainda hoje vou ao pé de um hotspot ver se genero o meu friend code..

Espero n ser o único do forum a ter o jogo :P

Postem aqui os vossos códigos.. pode ser ke nos visitemos de vez em quando :)

Cumps

[[[]]]
 
Última edição:
Qual é o fruto nativo da tua vila?




(O meu USB connector deu o berro... so me posso ligar à WFC no shopping, mas se combinassemos bem dava pra fazer uma visita à tua vila e levar uns presentes... tenho laranjas e peras, de algum destes frutos hás-de precisar!)
 
Última edição:
Simon...Nomis, nota-se um padrão :P

Hoje podes abrir os teus Gates das 16:30 ate as 17:30?
Vou passar na ***** por essa hora, posso ligar-me ao WFC e visitar-te.
Deixa-os abertos e espera por mim :)

Levo 3 laranjas e 3 peras comigo. Depois só tens de as enterrar :D

Em troca trago 6 pêssegos.:winknu:
 
Bem não pude deixar de reparar na conversa do Animal Crossing...podiam-me descrever mais ou menos os "objectivos" do jogo, já o jogo para o cubo achava-o estranho...talvez por falta de informação, mas das pessoas q vejo a jogar , vejo-as imersas pelo próprio jogo que a conversa cruzada entre elas deixa-me curioso sobre o jogo :P, é que lendo as reviews parece um pouco "intragável" sobre a essência do jogo.
 
É bastante compreensível que estejas "de pé atrás" com o Animal Crossing. Na realidade, o AC não é propriamente um "jogo", não há objectivos finais, até porque não há "final".

No AC há uma pequena vila, para onde vais viver com o teu personagem e estabelecer uma especie de "vida paralela". Nessa vila irão viver outros personagens, com vários tipos de personalidades, com os quais irás interagir (ou não, caso não queiras). Não te sei dizer o que há de tão mágico no jogo, mas a verdade é que as pessoas ao fim de 2 minutos a passear na minha vila ficam completamente apaixonadas, mesmo os mais cépticos em relação ao conceito.

Acho que os pormenores mais espectaculares do Animal Crossing residem no facto deste correr em tempo real. Mesmo que estejas uma semana ou um mês sem ligar o jogo, quando o ligares a vila estará diferente, os personagens terão interagido entre si, haverá coisas novas e outras terão desaparecido. Para não falar nos eventos calendarizados, por exemplo, na 2ª semana de Abril houve um Flower Fest, que só se voltará a repetir para o ano. E no final do mês vai haver um torneio de pesca. E por aí fora!

Depois podes personalizar a decoração da tua casa, há mais de 600 peças de mobiliário possíveis, e mais de 250 personagens possíveis para viverem na tua vila (embora nunca sejam mais de 8 ao mesmo tempo)... tem uma componente de coleccionismo que se pode dizer virtualmente impossível de completar!

Ah e podes pescar, apanhar insectos, encontrar fósseis e comprar quadros famosos para doares ao museu, mais uma vertente de coleccionismo do jogo! Porque há insectos que aparecem na primavera, outros no inverno, outros durante todo o ano!

A interacção por WI-FI também é excelente, podes visitar a vila de qualquer amigo, falar com os personagens que lá vivem, trocar presentes, etc!

A sério, podia ficar uma eternidade a falar de um jogo que, daqui a um ano, provavelmente ainda estarei a jogar! É algo que nos prende, dá vontade de ir todos os dias ver o que há de novo na loja, como estao os personagens, etc...

Recomendo-te a experimentá-lo!!
 
Bem, o jogo tem alguns paralelismos com o SIMS (aliás o SIMS2 tem algumas ideias inspiradas no AC da Gamecube) mas não precisas de comer, ir à casa de banho, etc... aqui tens muito mais liberdade para fazer o que te apetece.

E a interacção entre vilas pelo Nintendo WFC é simplesmente brilhante!
 
@Eyeliner

Queres Códigos? Lol eu há alguns dias voltei a rejogar AC ja que andei todo hypado a querer comprar a versão de DS. Se quiseres Trocar códigos td bem. Mas sinceramente aconselho mais que arranges a versão DS e que jogues com o Pessoal aí a troca de códigos é chata...mas se precisares de alguma coisa td bem.

@ Topic

Bom eu tb ja tenho um jogo e enquanto na comprar o USB COnnector vou arranjar um Hórário para estar Online...vou abrir as portas todos os domingos das 16:00 ás 18:00. Quem quiser aparecer pode aparecer...ou isso...

Nome: Gaminger
Cidade: Dolphin
Fruta: Cereija (Ja Plantei Pêssegos mas só amanhã é que estão prontos a colher).
Friend-Code: 1761-6266-2768

Divirtam-se...e não se esqueçam, today at 4 o'clock the gates will be open!
 
Pá... Como sou pobre, por agora é só GC. Mas assim que puder, tenho que deitar a mão a esse
para a DS.
Agora é que comecei a descobrir o jogo da GC e ando atrás de fruta. Eu sei que é lixado trocar
códigos, mas como trocar saves é impossível...

Mas vamos a ver se consigo arranjar esse jogão para a DS, mas o preço do conector não ajuda...
 
So Free disse:
eyeliner disse:
Mas vamos a ver se consigo arranjar esse jogão para a DS, mas o preço do conector não ajuda...
E a qualidade também não... felizmente podes ligar-te em qualquer hotspot PT WI-FI!

:p O Único Hotspot aqui perto de minha casa...ou o segundo pk parece haver um nos CTT, é uma m3rda. Sinceramente mal posso esperar por ter o connector. Ja agr precisas de frutas eyeliner? Eu ja não sei quais as que tenho :| tb comecei á pouco na devo ter aínda muitas mas sabes que normalmente até consegues ao longo do tempo ganhá-las dos animais 4-free.
 
Bem... Na GC ainda dá para fazer algumas coisas para se ter fruta, mas demora bués. era fixe se
tivesse alguém para trocar. Paciência. Já tenho 3 tipos diferentes, mas faltam-me Pessegos, Cocos
e mais alguns.

Só tenho que apertar o cinto e depois compro o jogo para a DS com o adaptador. Mais um bocado.

Não era melhor criar uma thread APENAS com friend-codes? Era fixe, assim cada um podia editar
o seu post com a informação e mantê-la actual.

Bem... Vou ver a minha cidade. A ver se já tenho fruta pronta a colher e uma pá dourada...
 
eyeliner disse:
Bem... Na GC ainda dá para fazer algumas coisas para se ter fruta, mas demora bués. era fixe se
tivesse alguém para trocar. Paciência. Já tenho 3 tipos diferentes, mas faltam-me Pessegos, Cocos
e mais alguns.

Só tenho que apertar o cinto e depois compro o jogo para a DS com o adaptador. Mais um bocado.

Não era melhor criar uma thread APENAS com friend-codes? Era fixe, assim cada um podia editar
o seu post com a informação e mantê-la actual.

Bem... Vou ver a minha cidade. A ver se já tenho fruta pronta a colher e uma pá dourada...

:| São precisamente os cocos e os pêssegos que eu tenho... não tens nenhum GBA e GBA-GC-Link Cable? Assim podias arranjar cocos na ilha mas de qualquer forma: Dá-me as tuas informações para eu gerar os códigos eu dou-te os pêssegos e os cocos ok?

Quanto á thread acho que vou tratar disso se na for problema...
 
A pá dourada mirrou. Rais parta a árvore... :P
Tenho o cabo (veio com o Zelda Four Swords), mas falta-me o GBA :D

Bem... Os meus dados são:

Nome: Jezas
Cidade: Portugal

Se puderes, óptimo. Tira uma foto ao ecrã. Assim não tens que andar a copiar tudo. Se quiseres
alguma coisa de minha parte, diz. Por agora tenho pêras, cerejas e laranjas.
Se precisares de outra coisa, posso ver se arranjo. No outro dia encontrei um troféu do Luigi e
um logo da Gamecube numa caça ao tesouro. O_o

Este sub-fórum deveria chamar-se apenas Nintendo em vez de Nintendo Revolution & Nintendo DS.... :)
 
eyeliner disse:
A pá dourada mirrou. Rais parta a árvore... :P
Tenho o cabo (veio com o Zelda Four Swords), mas falta-me o GBA :D

Bem... Os meus dados são:

Nome: Jezas
Cidade: Portugal

Se puderes, óptimo. Tira uma foto ao ecrã. Assim não tens que andar a copiar tudo. Se quiseres
alguma coisa de minha parte, diz. Por agora tenho pêras, cerejas e laranjas.
Se precisares de outra coisa, posso ver se arranjo. No outro dia encontrei um troféu do Luigi e
um logo da Gamecube numa caça ao tesouro. O_o

Este sub-fórum deveria chamar-se apenas Nintendo em vez de Nintendo Revolution & Nintendo DS.... :)
Bom tive a jogar aquilo e tive algumas impresões do que acontece se deixas a responsabilidade de cuidar da cidade aos animais...ou seja... aquilo torna-se uma autentica lixeira, a minha casa até ja tinha baratas. E depois tinha plantado 3 árvbores com pás douradas que ambas as três estavam crescidas e á espera de serem colhidas agr tenho 4 ao todo uma para cada caractere. Depois o Guliver deu-me um modelo do Tokyo Tower lol...ele tava na praia coitado...e digo-te tiveste muita sorte mesmo, eu tinha cocos a montes mas pêssegos tinha apenas uma árvore com 3 frutos mas aqui vão os códigos:

Coco:
iORZf#fe8IloE
W#9ALBwyaSIioB

Se este código na der é porcausa do "Y" eu tenho uma lerda tão bostiça que não tenho a certeza se é maísculo ou mínusculo.

Pêssego:

O9gqSVC6Sqv5CH
uMHVXmgphCL00b

Os dois penultimos caracteres são dois zeros, o primeiro é um "Ó".

BTW: Ja que tens todos os outros frutos que eu não tenho não me importava que os mandasses :)

Nome: Gaminger
Cidade: Dolphin
 
Back
Topo