Lentidao do forum

teknix

Power Member
è só comigo que acontece ou o fórum desde que passou para o novo servidor tá uma maravilha e muito mais lento?? Tá constantemente a dar-me erros de timeout, depois faço F5 e a pagina lá aparece.Outras vezes nao carrega as paginas de imediato, fica-me só o fundo , bloqueia-me o scroll e passado um minuto lá aparecem as paginas.
Acontece-me tanto no pc de casa com ligação Cabovisao, como no portatil com ligaçao netcabo.
Desculpem lá a queixa, mas assim torna-se dificil.
 
até mesmo kd estou na residência de estudantes (em que a net é uma m3rda) consigo abrir a TZ, sendo mesmo um dos primeiros sites a abrir (nada bate o google :p).

Com sapo ADSL em casa não noto problemas nenhuns..., custa-me mais a verificar qual o mais rápido visto que a ligação nem é má :)

abraços, HecKel
 
a mim também me está a acontecer isso!>(
tipo, abro bués páginas do fórum, em várias tabs no FF, e depois muitas delas dão erro.
Se fizer refresh já dá e isto só acontece à vezes.

ps: sapo adsl
 
Última edição:
O que já me aconteceu algumas vezes, não muitas, é ter ficado na página do apache, não se conseguia ligar ao servidor ou esta não respondia.

Lentidão noto por vezes só, mas é raro.
 
teknix disse:
è só comigo que acontece ou o fórum desde que passou para o novo servidor tá uma maravilha e muito mais lento?? Tá constantemente a dar-me erros de timeout, depois faço F5 e a pagina lá aparece.Outras vezes nao carrega as paginas de imediato, fica-me só o fundo , bloqueia-me o scroll e passado um minuto lá aparecem as paginas.
Acontece-me tanto no pc de casa com ligação Cabovisao, como no portatil com ligaçao netcabo.
Desculpem lá a queixa, mas assim torna-se dificil.
a mim acontece-me o mesmo que ao teknix..ate pensava que fosse do meu pc tar mt quente ( grafica parar), mas pelos vistos nao é so a mim que acontece
 
Boas,

Também me está a acontecer o mesmo. Tipo, bloqueia-me um pouco e não consigo fazer nada, nem scroll e afins, mas passado pouco já está ok.

Uma das razões, a meu ver tem a ver com as sigs do pessoal. E aqui também me penitencio, porque também tenho uma sig que vai buscar info noutro server. Reparei isso por acaso numa thread que abri sem a minha sig, e noutra imediatamente com a sig nova mas já lenta.

Espero que ajude em alguma coisa.
 
Ultimamente nao tenho andado mt por aki, mas ate agora nao notei nada de anormal no carregamento das paginas.
Por aki usa-se o FF e tenho tvtel (por enkuanto :002:)
 
Aqui está tudo estavel no entanto á uns dias tive quase uma noite inteira para entrar na techzone , o browser não conseguia conectar. Firefox e netcabo.
Na outra máquina já dava. Opera e sapo adsl.
 
tem dias que demora mesmo muito e dá me problemas de timeout..ja tive para abrir uma thread similar mas esqueci me..f5 e lá ia.:D

cabovisao e FF
 
Aqui por vezes tb aconteçe o mesmo mas tb tenho sites de alguns clientes alojados no mesmo servidor e nunca deram porblemas, a ***** e a ***** tb estao neste servidor e quanto ás vezes da erro aqui na ***** nem ***** nao dao nem nos sites de alguns clientes meus o que me leva a entender que será do propio forum em si ou alguma configuração do propio server para com o forum.
 
Radeon, os teus sites estão noutro servidor, embora no mesmo datacenter. Os foruns da Aqua e ***** estão no mesmo server que o da TZ, e nesses tb nc notei nada. Não costumo frequentar muito a TechZone, mas nc me aconteceu tal coisa. Usava Sapo ADSL e agora Netcabo.
 
Radeon Force disse:
Aqui por vezes tb aconteçe o mesmo mas tb tenho sites de alguns clientes alojados no mesmo servidor e nunca deram porblemas, a ***** e a ***** tb estao neste servidor e quanto ás vezes da erro aqui na ***** nem ***** nao dao nem nos sites de alguns clientes meus o que me leva a entender que será do propio forum em si ou alguma configuração do propio server para com o forum.

Eu penso que têm a ver com servidor , já me aconteceu não consegui aceder à techzone e nem à *****.
 
Atenção que uma coisa poderá ser esporadicamente (devido a um reboot ou restart a um serviço, actualização, etc..) outra coisa é constantemente. Esporadicamente será normal e afecta todos os sites alojados. Constantemente não será normal.
 
Acontece-me exactamente o mesmo que acontece ao teknix,mas é só de vez em quando...
Uso Firefox e Netcabo.
Abraço
 
Back
Topo