Reformular a FAQ e adicionar um Glossário?

Metro

Benevolent Dictator For Life
Staff
Já falamos disso mas penso que agora faz sentido.

Tb vai ajudar a curto e a médio prazo. Pessoalmente um dos problemas que tenho tido é andar sempre a explicar as mesmas questões principalmente por mail.
Se tivermos as coisas organizadas basta fazer copy e paste ou meter o link.
Gosto sempre de dar respostas personalizadas para as pessoas verem que realmente temos todo o gosto em ajudar mas por outro lado é cansativo e repetitivo dizer sempre o mesmo.

O que proponho:)

Por um lado aumentar a FAQ. Por outro e aqui saber as opiniões fazer um glossário. Ficaria por ordem alfabética e muitos dos termos eventualmente conteriam links para as respostas das FAQs e vice versa.

Como se faz isto de forma simples? Acabei de ver.
Basicamente está tudo aqui:

http://fahwiki.net/index.php/Main_Page

Até a organização está boa.
Não sei como é em relação a colocar as fontes e/ou se podemos traduzir livremente ou não as coisas.
Alguém sabe? A quem se tem que pedir autorização e afins?. Não vi lá nenhum contacto.

Digam a vossa opinião.
Dividindo por todos dá pouco a cada um. Não acho que seja preciso traduzir tudo. E temos tempo para ir fazendo as coisas. Começamos do essencial para o secundário.
 
Eu concordo a 200%

Já estive a olhar várias vezes para a FAQ a pensar numa maneira de organizar melhor mas nunca me lembrei de nada :confused:

É como dizes, é cansativo estar a explicar sempre as mesmas coisas várias vezes. Isso iria optimizar a nossa capacidade de resposta. A maior parte das dúvidas são sempre as mesmas e essa seria logo a questão a abordar inicialmente.

Eu posso ficar com as questões de segurança --> http://fahwiki.net/index.php/FAQ#What_about_Security.3F
 
Precisamos de certeza grande blue.

A ideia é termos o glossário e as Faqs que acabam por se ligar para explicar algumas partes.
Isso vai tornar muito mais simples a nossa vida a explicar as cenas 4e principalmente a te-las organizadas:)
 
Back
Topo