[PSP] Football Manager Handheld 2006

xetiro

Power Member
Football Manager Handheld (2006)

Vejam o video => http://www.playfrance.com/downloads/videos/view/129665,8,4552346,,8.html

Ok, excelente. Gosto deste jogo, mas não tenho paciência para jogar no PC já há muito, muito tempo. Nem a confortável cadeira em pele e um belo LCD 17" me conseguem convencer a estacionar em frente ao PC para ver processados "n" textos à minha frente, apesar de me sentir pela proposta do jogo. Anyway, esta ideia num ambiente portátil que a PSP possibilita pareceu-me desde o inicio brilhante. Depois fiquei céptico quanto à possibilidade dos loadings caracteristicos destes jogos numa plataforma como a PSP poder estragar o caldo todo. Para minha alegria o video in-game, mostra transições de menú imediatas assim como os poucos e rápidos carregamentos. Portanto, este jogo cai que nem ginjas e não há nada que possa estragar a experiência :P Ainda vou esperar para ver o CM 2006, não vá este sair melhor que o próprio FM.

Aqui ficam algumas imagens:

7718.jpg


0349.jpg


6563.jpg


2237.jpg



Isto na PSP, estou a ver que vai ser brilhante, é perfeito. Deixar a PSP em cima da secretária em sleep mode no menu do jogo, passar por lá ligar instantaneamente, avançar umas jornadas e volta-la a deixar no outro canto da casa, mais tarde pegar avançar mais um pouco, etc. É o ambiente ideal para este tipo de jogo. :) :009:
 
Korben_Dallas disse:
Parece-me uma versão dumbed down do FM e isso para fans será uma decepção... e segundo o q li n tem liga Portuguesa :(

Preview Eurogamer - http://www.eurogamer.net/article.php?article_id=63029

Apesar das mudanças o vício deve estar lá todo :D

É tecnicamente impossivel por uma versão igual á do PC. Principalmente porque a da PSP não tem nem lá perto a memoria RAM que o jogo de PC precisa.


Mas mm assim, é um grande jogo, e eu tive grande vicios com o CM3 por exemplo que apenas precisava de 16 megas de Ram e um Pentium 133Mghz para correr uma liga. A PSP é bem mais potente que isso, por isso penso que tem capacidades para dar grandes divertimentos com o FM :)
 
Estou seguro disso, mas estou pronto a abdicar de certos e determinados detalhes em prol da portabilidade. A possivel ausência da Liga Portuguesa é que pode pesar, dai também estar à espera do CM 2006 para ver se na PSP apresenta um maior leque de oferta :P
 
hugo resende disse:
alguém sabe se vai ter liga portuguesa? e vai dar pra jogar em português com algum update fornecido pelos criadores do jogo?
A thread ainda não tem assim tantos posts, e aposto que mesmo que a leias na "diagonal" consegues lá encontrar resposta para a tua pergunta...
 
fala-se numa possivel ausencia da loga portuguesa mas ainda ninguém tem certeza de nada por isso a minha questão: O FM handled vai ter liga portuguesa?
 
Alguem ja konseguiu arranjar o FMHandheld em alguma loja portuguesa ?? ouvi dizer k ja saiu =D .. no site da vobis ja ta disponivel mais ainda n fui a loja ja alguem enkontrou o game ?
 
bem ... e ja amanha k tenho o FM pa PSP nas minhas maos :D ... eheheh ... penso mesmo que a unica coisa com que me vou desiludir é a ausência da liga portuguesa porque de resto :D promete ... certo é que tambem tenho o CM para a psp e o jogo consegue ser muito aborrecido ao passar do tempo .. o que acontence tambem para a versao PC .. o que no FM sao horas de vicio :D :D
Entao amanha volto aqui para vos dar as minhas primeiras impressões do que para mim será um dos jogos obrigatorios para todos os amantes de futebol que teem uma psp
 
Ansatsu disse:
É tecnicamente impossivel por uma versão igual á do PC. Principalmente porque a da PSP não tem nem lá perto a memoria RAM que o jogo de PC precisa.


Mas mm assim, é um grande jogo, e eu tive grande vicios com o CM3 por exemplo que apenas precisava de 16 megas de Ram e um Pentium 133Mghz para correr uma liga. A PSP é bem mais potente que isso, por isso penso que tem capacidades para dar grandes divertimentos com o FM :)

Ai, ai ainda hoje temho ataques de nostalgia e jogo o CM 3... ai kuando punha o to madeira, tsigalko e nikiforenko a nr.10... ou Vieri, Shevchenko e RObben numa ekipa cm dinheiro... nessa altura ng sabia kem era o robben, eu ate pensava k o gajo era ficticio cm o To madeira... ha algum cm pra psp?
 
mERcENary sHAdE disse:
Ai, ai ainda hoje temho ataques de nostalgia e jogo o CM 3... ai kuando punha o to madeira, tsigalko e nikiforenko a nr.10... ou Vieri, Shevchenko e RObben numa ekipa cm dinheiro... nessa altura ng sabia kem era o robben, eu ate pensava k o gajo era ficticio cm o To madeira... ha algum cm pra psp?

Existe o cm5 pra psp mas penso que não tem o mesmo impacto que o FM....
 
Já vi o CM e o FM nas parteleiras para a PSP. Fui ler a descrição de ambos, e o CM tem 17 ligas jogáveis enquanto o FM tem 7 ligas jogáveis (totalizando 19 ligas com as divisões inferiores de cada uma). Em ambos não vinha a referência à liga PT, mas pelo menos o CM decerteza que tem. Quanto ao FM à falta de confirmação paira ainda a dúvida se a liga PT anda ali numa das 7.
 
Tive a jogar o FM já, e é um autentico CM3 com cenas do FM2006, por acaso curti mm bastante.

N tem a liga portuguesa mas azar, joga-se fixe nas outras. N tem a liga portuguesa para nós jogarmos, mas ela tá lá na mm eheheh

Uma coisa fixe é k o jogo é mto mas mto mais rapido k a versão PC.

Eis as principais características do título, na versão PSP:
- 7 Ligas seleccionáveis (Inglaterra, Holanda, Itália, Alemanha, Escósia e Espanha), com 19 divisões e 354 equipas treináveis.
- Base de dados exacta
- Competições Europeias e Rankings Mundiais exactamente como na realidade.
- Totais capacidades cedidas ao treinador por forma a influênciar o rumo de cada jogo.
- Histórico dos jogadores tal e qual como na realidade.
- 36 jogadores por Equipa.
- Comentários realistas.
- Total interacção entre o treinador e a sua equipa técnica (Adjunto, Preparadores, Olheiros).
- Comunicação social preponderante e activa ao longo de cada temporada, rumores de tranferências incluídos.
- Envolvimento dos Empresários de jogadores.
- Sistema de tranferências bastante próximo da realidade.
- Proximidade enorme entre o Mundo do futebol virtual e o Mundo do futebol real.
 
Eu n sou de albufa apenas tenho um avo que mora la e uns tios.

Ja agora conheces o bairro dos pescadores?


-----

Ja alguem comprou este FM?
 
Back
Topo