XFX Headset ? Outro ?

God_Lx

Folding Member
Epah eu ando a pensar comprar um headset, para usar com voip e nalguns jogos claro... E tinha visto os Zalman 5.1... Mas isso atira-se pros 50€ e entretanto vi o headset da XFX que custa 18€... Sei k a qualidade não é a mesma claro, mas são bons ? Não preciso de nada de especial, dado k até nem os vou usar muito, mas a diferença de preço é tão grande...

Vi esta review, e fiquei convencido, mas se houvesse alguém com uns preferia ouvir a opinião claro :P

http://www.hexus.net/content/item.php?item=1334&redirect=yes
 
São excelentes :) Tenho uns e para já...
1º Boa qualidade som...quase 5.1
2º Fio quante baste e de boa qualidade...não parte com facilidade
3º Microfone de elevada qualidade...provoca poucos ruidos e ouve se com clareza e ele e todo manobravel
4º Bastante confortaveis tem partes revestidas com tecido tipo pele
5º Vibração...em jogos e filmes é brutal...todos os meus amigos que ouviram nos phones quiseram logo ir comprar uns e ficaram estilo boca aberta...o efeito fica bastante bom mesmo! (eu que oiço metal...pareçe que tenho o baixo e bateria dentro da cabeça a vibrar)
 
Cooling heh porreiro :) É já amanhã k vou buscar uns... Isso da vibração e tal para mim n me interessa, mas tava um pouco de pé atrás por causa do preço... Ver os outros todos a 50€ e estes a 18€ podia haver alguma contrapartida grave...
 
isso da vibração é bakano.....eu tenho uns da trust e akilo a tremer fazte assim uma sensação mesmo fixe...tem um bass mesmo potente

go ahead!
 
Também estava a pensar comprar uns, os que tinham partiu-se o fio. Estes parecem uma excelente opção.

Onde vais comprar?
 
a ***** ate tem vindo a melhorar os seus preços...de momento acho que e a melhor em preço em cpus...também mudaram de loja...agora e atras dos correios das olaias :)
 
Eu sei, já lá fui à dias... Eles sempre tiveram bons preços nalgumas coisas, e preços menos bons noutras...
 
os meus Plantronics GameCom|1 berraram.. argh, com prai 6 meses e o micro já não funciona. não vou voltar a dar tanto dinheiro por uns phones.. acho que vou comprar uns XFX destes. parece-me um bom value for money.. não sabem se posso encontrar em grandes superificies à venda? é que não me está a apetecer pagar portes para algo tão barato.. :P
 
grandenaboverde estou com uns nos ouvidos e são realmente impecáveis ! Que grande compra... Tou impressionado... Grande qualidade mesmo... Nada de coisas manhosas... E o som é excelente, incluindo o do microfone !

A cena da vibração é meio excusada, mas dá um toque engraçado...
 
Tou contente por teres curtido disso ;) deve ser um dos productos a entrar no TOP10 "Bang for the buck"
exelente mesmo
 
Cooling sem duvida :) Estou mesmo a curtir... Estes não eram para mim, eram para o sogro usar com Voip (Onde estou a falar com ele agora :P) mas sem duvida alguma que amanhã vou lá buscar uns para mim !

(Eu abri estes para experimentar apenas)
 
ja quando comprei nao tinha. manda mail ou uma msg pelo serviço que tem la no site que respondem muito rapido.

mas os meus ja lhes f*di a vibação... noutro dia tropeçei no fo dei granda esticão a vibração deu o beff.
 
Estes foram 17.90€ mas acaba por compensar porque fica aqui perto de casa...

Grande compra sem duvida :P Amanhã vou mesmo lá buscar outros... heh
 
Cooling LOL ! Sempre tive este Avatar aqui no forum :P

Vem da Riva TNT2, depois da Ti4200, actualmente da 6800GS e do headset :P Nunca me deixou mal a XFX ;)
 
da XFX era para ter comprado uma vez umas boards deles maravilha com NForce 2 que apareceram na *****...pena que desapareceram em menos de uma semana...sabes porque?...

Estavam a 29€ (Não havia erro nenhum) e isto no tempo das ABIT, Asus , NF7 e A7N8X etc! :wow:

EDIT : Inda ta aqui a thread http://www.techzonept.com/showthread.php?t=52424
 
Última edição:
Cooling eu sei ! Também quis uma na altura ! Tinha uma A7V880 (O ultimo Via para Socket A) e queria uma nForce2...

(Isto tem um bass mesmo à maneira :P)
 
Back
Topo