Software de video-vigilancia

Dário Araújo

Power Member
Boas noites caros amigos, tenho um problemazinho, a minha familia tem uma padaria cá na Madeira e foi recentemente assaltada por 1 ou 2 individuos por duas vezes no espaço de um mês, felizmente só levaram uns eurozinhos que estavam no fundo de caixa (e rebentaram uma porta de acesso). Visto eu ter uma P.O.S na padaria queria meter uma webcamzinha escondida num canto e que grave sempre que detecte movimento. existe alguma webcam que faça isso? O gajo(s) acendem as luzes todas do estabelecimento para não levantarem suspeitas pois com as luzes acesas as pessoas que por ventura olhassem iriam pensar que eram os proprietários a trabalhar (não são burros) e assim eu tava a pensar em usar isso contra eles já que eles acendem as luzes todas se tivesse uma webcamezinha apontada para a porta por onde eles entram para o bar e para a caixa que fica em frente á porta por onde passam, iria poder "gravar" para o computador que lá tenho e eles nem iam notar porque eles não mexeram no computador, foi só rodar a chave da gaveta do dinheiro e toca a limpar os poucos euros que lá estavam. Se alguem souber de uma webcam que faça isso ou algum software free que em combinação com uma webcam se torne num "sistema de vigilância" (não tenho linha da pt por isso não posso por aquela cena de videovigilancia deles) agradecia imenso, pois esta situação está a tornar-se desagradável, a policia não faz nada então vou agir pelos meus próprios meios e se tiver a sorte de descobrir quem é o gajo ui vai ter que sofrer um "acidente".>( Obrigado pela ajuda possivel pessoal fiquem bem e boa noite.
 
a camara que tenho, creative webcam live pro ja vem com software proprio para isso que desejas. custou 50 euros na ***** e tem uma qualidade mt boa
 
Programa para video-vigilancia

Boas, recentemente deparei-me com um site muito util para o que desejas. podes ver o que se passa na padaria, estando tu em casa. ou seja ligas a webcam ou cam na padaria atraves de software proprio e em casa assistes a tudo atraves da internet. axo que podes gravar tambem.

para mim so se torna um pouco dificil porque está tudo em ingles. mas os artistas daqui podem dar uma ajudinha!!!

o site é simplesmente.

ww.com

E é gratuito
 
Boas...

Experimenta este software: http://www.webcamfirst.com/

100% free software to install a webcam on your website or your local network

* Can use any windows video capture device (VFW)
* Upload manually or automatically and periodically the pictures
* Motion detection (version 3)
* Title stamp
* Time stamp
* Upload webcam picture and a mini picture in option
* Keep an historic of the pictures

Cumps
 
Back
Topo